Fechar
Buscar no Site

Harmonia entre Prefeitura e Câmara irá garantir mais projetos

O constante diálogo entre a Prefeitura de São Luís e a Câmara Municipal irá garantir mais e melhores projetos para o desenvolvimento da capital. Entre os setores que entrarão na pauta dos parlamentares ao abordar em conjunto com a prefeitura estão a saúde, educação, transporte e a região da Zona Rural. Muitos projetos para a melhoria do transporte público da cidade já saíram do papel por meio desta harmonia entre os poderes executivo e legislativo municipal.

Os exemplos já sentidos pela população de forma positiva se configuram na licitação histórica dos coletivos da capital, que garantiram ônibus com ar condicionado e mais acessibilidade, além da recarga embarcada, implantação do bilhete único e biometria facial.

Agora, durante a solenidade de reabertura dos trabalhos na Câmara, o prefeito anunciou mais melhorias que serão debatidas na Casa, entre elas o aplicativo “Meu ônibus” que permitirá ao usuário do transporte monitorar a chegada do transporte à parada de ônibus.

O projeto é uma continuidade dos avanços da modernização do transporte público como a inauguração da Central de Controle Operacional que monitora os ônibus da capital. Mais um ponto significativo na mobilidade urbana e na qualidade para o usuário dos ônibus de São Luís.

Zona Rural em desenvolvimento

A Zona Rural também será uma grande pauta a ser abordada novamente entre Prefeitura e Câmara. Para o vereador Afonso Manoel, o prefeito Edivaldo realizou diversas conquistas para a região e irá avançar cada vez mais no local com mais projetos.

“O prefeito tem colaborado e respeitado a Câmara, com um ótimo diálogo com os vereadores, sendo sempre uma pessoa aberta. Edivaldo já fez conquistas para a zona rural e é natural e evidente que este trabalho continue melhorando a vida da população de lá e acolheremos esta pauta com a maior responsabilidade”, afirmou.

Já o vereador Marcial Lima disse que já vem conversando com o prefeito e com o secretário de Articulação Política, J. Pinto e pretende unir esforços nas conquistas para a a Zona Rural de São Luís. Elogiando o projeto de revitalização das praças já implantado no Centro Urbano da capital, Marcial tem dialogado em levar a ideia para a região.

“Estamos tratando dos assuntos de São Luís com muita responsabilidade. E um deles é a intenção de levar projeto revitalização das praças para a Zona Rural. É uma necessidade que o local tenha mais áreas de lazer proporcionando também a integração entre os moderadores que poderão cuidar das praças, além de dar uma vida urbanística boa para a cidade”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens