Fechar
Buscar no Site

Grupo Sarney segue usando “politicagem de esgoto”, afirma Márcio Jerry

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, foi às redes sociais hoje atacar o clã Sarney pelas recentes acusações dos veículos de imprensa da família. Reportagens do jornal Estado do Maranhão, da família Sarney, insinuam que houve “lavagem de dinheiro” em 2014 pelo fato do partido não ter quitado todas as dívidas com a produtora AldoImagem.

“Como já esclarecido a empresa foi contratada, prestou serviços, teve uma parte do pagamento efetuado e outra assumida como débito, tudo em conformidade com as leis; e com prestação de contas feita e aprovada”, afirma Márcio Jerry. “A baixaria chega ao ponto de afirmarem, de forma coordenada, que o “presidente do PCdoB “ ameaçou uma pessoa de morte. Faz lembrar o caso de 2014 em que a mesma turma ligada à Zé Sarney fez um preso acusar Flávio Dino de ter participado de assalto a banco”.

O Diretório Estadual do PCdoB no Maranhão já tinha se manifestado sobre matéria veiculada no jornal O Estado do Maranhão (dia 09/06). Em nota, o partido confirma que a empresa citada na reportagem teve serviços prestados ao partido durante campanha eleitoral de 2014, o que foi declarado à Justiça Eleitoral. No entanto, parte do pagamento dos serviços não foi concluída, entrando nas dívidas de campanha que foram assumidas pelo partido.

“Transformar esse reconhecimento de dívida, registrado oficialmente, em crime só faz sentido entre os interessados em conturbar o processo eleitoral”, afirma a nota.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Grupo Sarney segue usando “politicagem de esgoto”, afirma Márcio Jerry”

  1. antonio muniz disse:

    Lendo as indignações do Jerri, só faço uma perguntinha que parece básica: Contratar serviço , ser utilitário dele,comprar mercadoria, recebê-la , usá´la e não pagá-la , é ou não estelionato, e seu contratante ou usuário é ou não estelionatário? Hem seu Márcio Jerry?

  2. FLÁVIO DINO disse:

    Quem não te conhece é que te compra e quem te defende tem que ser bem pago como o estimado blogueiro
    Aloás falar em esgoto , se lembra você que é o conhecido como , o RATO

  3. Mandioca disse:

    Já postei neste fétido blogue uns dez comentários falando a respeito de Márcio Jerry, TODOS CENSURADOS pelo “DEMOCRÁTICO ” blogueiro, por motivos muito mais que ÓBVIOS, pois sabems que quem aluga não diz a hora que pode se levantar.
    Conheço a história desse individuo desde Colinas, passando pela UMES, prefeitura de Imperatriz (coitado de Jomar Fernandez ) até os dias atuais ( o Odair jose, presidenta da CAL também conhece, assim como Augusto Lobato também (e bem)).
    Se a população maranhense conhecesse 10% do que eu conheço a respeito, hoje ele já estaria EXPULSO do estado à base de PORÇADAS.

  4. Mandioca disse:

    Queria lembrar a esses Marginais do PC do B que, por muito menos prenderam o Garotinho no Rio de Janeiro.

  5. Político e politizado disse:

    Marcio Jerry você é a figura mais antipática no meio político que eu tive o desprazer de conhecer. Vou contribuir com o meu voto e o meu apoio para parar de vez com os teus desmandos no estado do Maranhão. Dino pecou de mais quando te deu plenos poderes. Porém, silenciosamente, iremos trabalhar pra derrubar esse desgoverno desumano, medíocre, vingativo, perseguidor e corrupto.

  6. LIMA disse:

    ESGOTO É O QUE SAI DA TUA BOCA, IMUNDO!!! FEIOSO!!

  7. ARISTOTELES disse:

    FÉTIDO BLOG QUE VC ADORA CHEFURDAR!!!! ADORA FICAR POR AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens