Fechar
Buscar no Site

Grupo Sarney abandona as urnas e foca de vez as eleições na Justiça


Cientes de que uma vitória nas urnas é quase impossível, o grupo Sarney resolver fazer pressão nos eleitores de Flávio Dino – mais de 60% do eleitorado maranhense – por meio de ameaças de denúncias à Justiça Eleitoral. As intimidações são reverberadas pelo império midiático da oligarquia, de forma organizada e coordenada.

Os desejos e anseios de José Sarney tem como principal porta-voz o jornal O Estado do Maranhão, sobretudo a Coluna Estado Maior, que é uma espécie de imposição do velho oligarca aos seus asseclas. Todos os dias o texto é compartilhado pelos principais amilhados do sarneyzismo em seus blogs, programas de rádios e afins.

O jogo da oligarquia Sarney para tentar tomar a eleição nos tribunais é tão perigoso que até mesmo o nome do ex-governador Jackson Lago foi citado como exemplo. Em 2009, ele sofreu um golpe na justiça que lhe tomou o mandato e entregou nas mãos de Roseana. Pelo visto, José Sarney quer fazer a mesma coisa novamente.

Com a iminente derrota em 2018, a oligarquia não se dará por vencida apenas com o desejo da população em continuar com o processo de mudanças para o estado. Golpistas por natureza, a família Sarney tentará, via Justiça, tomar das mãos de Flávio Dino o mandato. Essa intenção é bem clara e divulgada sem vergonha pelo império midiático oligárquico.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens