Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino une grupos rivais durante entrega de rodovia em Governador Luiz Rocha

Foto: Reprodução

A inauguração da MA-331 em Governador Luiz Rocha, nesta quinta-feira (05), deu uma mostra da ampla aliança que vem sendo formada em torno da reeleição de Flávio Dino. O governador entregou a rodovia em meio a grupos políticos que não raramente rivalizam entre si.

“Praticamente em todas as cidades a que eu vou, todas as lideranças políticas comparecem, participam, respeitam e são respeitados. Isso é importante, somos servidores públicos, então nenhuma disputa política pode estar acima do interesse da população. E aqui conseguimos juntar todos os grupos de São Domingos e Luiz Rocha, foi muito bom o evento”, afirmou o governador.

Estavam presentes, por exemplo, Kleber Tratorzão, ex-prefeito de São Domingos e o atual José Mendes Ferreira, conhecido popularmente como Zé da Folha; Riba Telles, prefeito de Governador Luiz Rocha; e o ex-ministro Gastão Vieira. São representantes de três grupos diferentes.

O governador ressaltou que tem buscado a harmonia política no Estado: “A gente tem que estar de braços abertos, de mãos estendidas, ter sempre muita tranquilidade, serenidade e capacidade de diálogo para colocar acima de interesses conjunturais o interesse da população e da sociedade. É isso o que temos feito o tempo todo”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens