Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino sobre Bolsonaro: “há mais preocupação em agradar os EUA do que os brasileiros”

Repercutiu nacionalmente a resposta que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) deu a uma fala depreciativa do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter, Bolsonaro ironizou o bloco parlamentar de oposição a ele formado pelo PDT, PSB e PCdoB.

“Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil”, disse o ex-capitão. Dino rebateu: “Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que o nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil. E não com os Estados Unidos”, disparou o governador.

Nesta sexta-feira (21/12), durante entrevista via internet ao site Brasil 247, Dino falou sobre a resposta que calou Bolsonaro e agitou as redes sociais.

“Eu me assustei ao ver uma atitude tão intolerante, tão inadequada para um chefe de Estado, para um chefe de governo, se referindo a um bloco parlamentar, dizendo que não precisa do apoio desse tipo de gente, que estranharia se tivesse, seria uma ameaça ao Brasil”, explicou destacando a importância histórica de cada um desses partidos para a democracia brasileira.

Flávio Dino disse que seu grupo político não cogita “apoiar um governo no qual nós não reconhecemos sintonia com os interesses nacionais e populares”, mas garantiu que não fazem “oposição pela oposição”.

“No que o governo [Bolsonaro] acertar é claro que a gente vai acompanhar. A gente não faz oposição pela oposição, queremos o melhor para o Brasil e para os brasileiros”, esclareceu.

O comunista ressaltou, entretanto, que tudo indica que eles continuarão a se posicionar como oposição.

“Nós disputamos a eleição com um programa, um programa de defesa do Brasil de defesa da nossa nação. Defesa dos interesses econômicos do Brasil, do povo brasileiro. Até agora a gente tem visto mais preocupação de agradar os Estados Unidos do que agradar os brasileiros”, lamentou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Flávio Dino sobre Bolsonaro: “há mais preocupação em agradar os EUA do que os brasileiros””

  1. Aston Beckman disse:

    Doravante será assim: sempre que um pitbull ladrar, nos EUA; outro vira-lata aqui vai reverberar também, mas com um latido mais fino, no tom de um cãomandante de canil onde se recolhem os cães pirentos.

  2. caçador de Corruptos disse:

    O que faz falta: Agradar os Estados Unido ou agradar Cuba e o defunto insignificante ditador Fidel Castro e sua trupe ? Ora a China , a segunda maior potência econômica do mundo está reocupada com a atitude Norte-americana em ter taxado seus produtos. então porque nós , simples indigentes , iríamos contender com Eles? E porque Bolsonaro iria pensar que a esquerda radical iria se juntar a ele? Nessa nova formação , esse bloco de oposição política que se projeta, qual será o protagonismo do “PCdoB” , um partido que nem conseguiu vencer a cláusula de barreira? Será se o PSB,PDT e outras legendas mais expressiva deixariam que uma inexpressiva sigla consiga dominar os debates? Qual seria a negativa de desalinhamento com o Partido dos trabalhadores, se desde 1994 o PCdoB estiveram juntos? Convém salientar que quando o Brasil na gestão das esquerda liderada pelo Partido dos Trabalhadores, essa gente de olhos fincados na :_ Defesa dos interesses econômicos do Brasil, do povo brasileiro. Até agora a gente tem visto mais preocupação de agradar os Estados Unidos do que agradar os brasileiros”, lamentou. Nosso governador tem que saber que com discursos inflamados e com projetos faraônicos como a Refinaria _Prêmios_ de Bacabeira não acaba nem diminui nem as desigualdades nem a fome…

    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/flavio-dino-sobre-bolsonaro-ha-mais-preocupacao-em-agradar-os-eua-do-que-os-brasileiros/#ixzz5aNyUgCWe

  3. capelobo disse:

    John, já te falei alguma vez que, quem votou em BOLSANAL é viado?

  4. WELINTON disse:

    PCdoB –PT—-PTRALHAS–ESQUERDALHAS—adoram LADRÕES–PT-LADROAGEM—LULA LADRÃO—DILMA ANTA —roubaram bilhões do povo —enviaram bilhões do povo brasileiro para CUBA–VENEZUELA–GUINÉ –etc– e acham que está certo —JAMAIS FIZERAM UMA CRÍTICA AS ROUBALHEIRAS DE BILHÕES DO PT–LULA-LADRÃO —- VENERAM O SANTO LULA -LADRÃO–PRESIDIÁRIO —agora o NOVO PRESIDENTE—-JAIR MESSIAS BOLSONARO-( (((( O PRIMEIRO PRESIDENTE ==SEM RABO PRESO==HONESTO==PATRIOTA==VERDE E AMARELO DA HISTÓRIA DO BRASIL ))))–eleito com 58 MILHÕES de votos de todos os brasileiros fartos das ROUBALHEIRAS E DESMANDOS DO PT–LULA–LADRÃO–DILMA ANTA -PTRALHAS que afundaram o Brasil , com 30 milhões de desempregados—a maior crise do Brasil—–MAS O PCdoB —DINO E CIA –PTRALHAS—ESQUERDALHAS NÃO TEM NENHUMA CRÍTICA A FAZER —-pelo contrário acham que tudo está certo —— ENGANAM A SI E TENTAM ENGANAR OS TROUXAS—AS ESQUERDALHAS–PTRALHAS—BOBOS–TROUXAS–RETARDADOS——BURROS……. ALGUÉM NÃO RECONHECER AS ROUBALHEIRAS DE BILHÕES–BILHÕES –BILHÕES DO PT— O ENVIO DE BILHÕES DO POVO PARA CUBA-VENEZUELA é ser muito –muito–muito burro—burro–burro –retardado mental —– COMO PODE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA ??????? será que conseguem ENGANAR A SI MESMOS ?????? SERÁ QUE O DINO CONSEGUE ENGANAR A SI MESMO ?????? ENCENAR UMA MENTIRA PARA OS OUTROS É FÁCIL agora …… encenar uma mentira para a própria consciência ?????????? é impossível ………. HOJE NO BRASIL —falou PCdoB–PT—ESQUERDA—ESQUERDALHAS—PTRALHAS ……falou BURRICE–MENTES OBTUSAS—BOBOS—-BUCHAS DE CANHÃO —CAPACHOS DO pt–lula ladrão —-ptralhas mais um processo aberta contra o SANTO –HONESTÍSSIMO—IMACULADO — O MAIS HONESTO DO BRASIL—-SANTO LULA LADRÃO ……..é vergonhoso e nojento ver essa ESQUERDALHA E PTRALHA FALANDO …….VOCIFERANDO ….GANINDO ….. e tapando o sol com a peneira ….aliás DETESTAM A VERDADE—- LULA–PT—COMANDOU O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA —-somente na PETROBRAS foram 42 BILHÕES ROUBADOS —–a LAVA JATO conseguiu recuperar 3 bilhões–(3) —PERGUNTO ao PCdoB -PT= PARTIDO DAS TREVAS—-aos PTRALHAS, ESQUERDALHAS É MENTIRA ??????? É MENTIRA??????? É MENTIRA ???????? cruz credo – xô satanás para o inferno==== ou para CUBA—VENEZUELA —-como opção ao inferno —PT–PCdoB–ESQUERDALHAS–PTRALHAS—– quanto ao SANTO LULA=LADRÃO ESTÁ PRESO E VAI MOFAR NA PRISÃO E DEPOIS VAI MOFAR , DERRETER NO ……INFERNO—-lá não tem ar=condicionado……….kkkkk

  5. Ribrasmar disse:

    ESTAR AO LADO DOS ESTADOS UNIDOS QUER QUEIRA OU NÃO É MUITO MELHOR DO QUE VENEZUELA, CUBA, BOLIVIA E DITADURAS AFRICANAS, OU NÃO? E AÍ EU FALO, OU MARANHÃO SEM SORTE, OU MARANHÃO DESGRAÇADO, MAL SAIU O PARASITA SARNEY QUE POR MAIS DE 50 ANOS SUGOU TUDO QUE O ESTADO TINHA VEM AGORA UM GOVERNADOR QUE APOIA UM PT QUE SUGOU O PAIS INTEIRO EM APENAS EM 14 ANOS, A CÚPULA DO PARTIDO TODA NA CADEIA E ELE AINDA DEFENDE, PELO JEITO, DEVERIA ESTAR PRESO TAMBÉM.

  6. Falou tudo , como dizia antigamente falou os do fim.kkkkkk

  7. Elias disse:

    O DINO quer ser o SUMO SACERDOTE da ESQUERDA-esquerdalhas–ptralhas….faz essa encenação verbarogica….para agradar ao PT LULA LADRÃO…PTralhas… esquerdalhas que com a vitória da DIREITA verde amarelo PATRIOTA….está destruída e sem rumo….cegos em tiroteio….

  8. Carlos disse:

    Capelobo… cala essa boca seu merda… o LULA TÁ PRESO BABACA!!

  9. Capelobo disse:

    E o CAÇADOR DE ROLA?
    Estava preso?
    Indulto de Natal?
    E haja ROLA para serem caçadas. No

  10. josé disse:

    ESSE TAL DE –CAPE—-cada dia mais doido–debilóide—tem uma preocupação freudiana com o CAGANTE—- todos dão o CAGANTE..(segundo ele.)..não escreve nenhuma opinião , xinga , xinga, todos são viados, dão o cagante como ele , ele mede a todos com a mesma régua que mede a si mesmo—- é tão burro—tão nojento— que virou personagem doidesco ( de doidura ) do blog—- sem sentido—CAPE –atenção—- o CAGANTE não interfere nas opiniões—- mesmo quando utilizado em outras funções além da função primeira—–ORGÃO EXCRETOR—de todos os animais na terra —— a doidura é tanta—- somente um longo tratamento no SANATÓRIO DO SUS— sendo cuidado com delicadeza pelos enfermeiros –negões— sensíveis como ELEFANTE SELVAGEM EM LOJA DE CRISTAIS—– quanta debiloidice—–nunca emite uma opinião sequer…..mas também não tem NEURÔNIOS NO CÉREBRO …… dizer o quê???????

  11. Walmar disse:

    Não bastassem elegerem um total despreparado, encontra-se que o “mito” é o chefe de uma família criminosa que vai do caixa 2 na eleição, até a cooptação de recursos públicos através de laranjas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens