Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino mostra força popular durante agenda em vários municípios

Faltando pouco mais de seis meses para as eleições, o governador Flávio Dino caminha a passos largos para se reeleger ainda em primeiro turno. Os altos índices de aprovação ao seu governo e a receptividade que ele tem recebido dos maranhenses são as tônicas do reconhecimento dos maranhenses ao seu trabalho.

Neste final de semana, Flávio Dino reuniu uma verdadeira multidão em extensa agenda pelos municípios do estado. Em Buriti Bravo, Parnarama, Lagoa do Mato, Passagem Franca e São Benedito do Rio Preto milhares de maranhenses acompanharam a comitiva do governador na entrega de dezenas de obras.

O reconhecimento do povo a Flávio Dino é notório em todas as agendas de governo realizadas no interior. O carinho do maranhense também chama a atenção. Todos querem tirar uma foto e agradecer, pessoalmente, ao governador pelo atendimento de demandas que muitas das vezes são históricas, como a pavimentação da MA-034.

Praticamente às vésperas das eleições, Flávio Dino vai consolidando uma aliança partidária forte e agregando cada vez mais apoio popular. O cenário é muito favorável para reeleição, ainda em primeiro turno, do governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens