Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que o Maranhão vive os últimos suspiros do coronelismo

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para responder uma série de ataques que estão sendo feitos contra o programa Escola Digna. Para ele, as críticas infundadas não passam de desespero para voltar ao poder.

“No Maranhão, vivemos os últimos suspiros do coronelismo. Que está desesperado para voltar ao poder, em razão da síndrome de abstinência de privilégios e negociatas. Por isso, a agressividade que adotam. Mas será inutil. Vamos vencer DE NOVO”, detonou Dino.

O império midiático da oligarquia e parlamentares ligados ao clã Sarney/Murad abriram, nos últimos dias, uma verdadeira cruzada contra o Escola Digna, o programa mais bem-sucedido do atual governo e um dos mais vistosos do Brasil atualmente.

“Os fascistas do coronelismo maranhense atacam desesperadamente o Programa Escola Digna. Não querem que a população estude com qualidade. Não fizeram nada de sério pela educação e agora querem atrapalhar quem faz”, disse o governador.

Desesperada e dando seus últimos suspiros, a oposição sarneyzista tenta atacar o maior programa do governo Flávio Dino. O problema pra eles é que é consenso no meio da população maranhense que nunca se investiu tanto em educação na história do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens