Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que achou “estranha” mudança de Waldir Maranhão do PT para o PSDB

Em entrevista ao jornal O Globo, o governador Flávio Dino disse que acha “estranha” uma mudança do deputado Waldir Maranhão do PT para o PSDB. E ressalta que não teve nada a ver com a decisão.

— Não faço parte do PT e não participo desse debate. Ninguém me perguntou e não dei opinião sobre isso. Foi uma questão mais interna deles.

De acordo com o Dino, por enquanto, só há consenso sobre um dos candidatos ao Senado no estado: será o deputado Weverton Rocha, do PDT.

No PSDB, o nome de Waldir Maranhão não caiu muito bem, mas o líder do partido da Câmara, Nilson Leitão, disse que é preciso respeitar a autonomia dos diretórios nacionais.

— Essa filiação nos causou surpresa. Nem estava sabendo disso. Mas, cada diretório tem as suas questão locais. Sei que ele foi importante no imbróglio do impeachment, mas a decisão é com direção partidária de cada estado.

A filiação de Waldir Maranhão foi costurada pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA). Ele também conseguiu levar deputado o maranhense José Reinaldo, que saiu do PSB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens