Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que achou “estranha” mudança de Waldir Maranhão do PT para o PSDB

Em entrevista ao jornal O Globo, o governador Flávio Dino disse que acha “estranha” uma mudança do deputado Waldir Maranhão do PT para o PSDB. E ressalta que não teve nada a ver com a decisão.

— Não faço parte do PT e não participo desse debate. Ninguém me perguntou e não dei opinião sobre isso. Foi uma questão mais interna deles.

De acordo com o Dino, por enquanto, só há consenso sobre um dos candidatos ao Senado no estado: será o deputado Weverton Rocha, do PDT.

No PSDB, o nome de Waldir Maranhão não caiu muito bem, mas o líder do partido da Câmara, Nilson Leitão, disse que é preciso respeitar a autonomia dos diretórios nacionais.

— Essa filiação nos causou surpresa. Nem estava sabendo disso. Mas, cada diretório tem as suas questão locais. Sei que ele foi importante no imbróglio do impeachment, mas a decisão é com direção partidária de cada estado.

A filiação de Waldir Maranhão foi costurada pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA). Ele também conseguiu levar deputado o maranhense José Reinaldo, que saiu do PSB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Flávio Dino diz que achou “estranha” mudança de Waldir Maranhão do PT para o PSDB”

  1. antonio muniz disse:

    Tentaram KH na cabeça de Zé Reinaldo, ele não acietou e deu uma dedada no f-o fó de quem quem tentou! O Zé é pesporrente, alem de dar a paga,ainda levou o troco com Waldir Maranhão de quebra. Aqueles que insinuaram o governador de que o Zé não valia o que o gato enterra, devem está de barba de molho…Só tenho pena da irmanzinha inocente Elisiane…Ela está caminhando em areia movediça…Que se CUide. (tem enigma)

  2. Falcao disse:

    Esse Flávio Dinossauro não vale o que o gato enterra. Foi ele sim quem deu ordem pra esse partido do Ladrão do Lula não aceitar o Waldir Maranhão que é outro quadrilheiro. Esse comunista já traiu quase todos que ajudaram ele chegar aonde chegou.Nossa bandeira não é vermelha.

  3. pedro disse:

    do PT para PSDB —– mostra que é um CURINGA——versátil—–PAU PARA TODA OBRA—-não enjeita partido ——-camaleão—– agora resta ao ESCLARECIDO E ATENADO ==ELEITORADO=== decidir nas urnas—-A FIGURA ESTÁ NAS ELEIÇÕES , cabe ao eleitorado decidir…….que o candidato tem VERSATILIDADE e PAU PARA TODA OBRA ===vejam bem defendeu a DILMANTA com coragem e cabeça erguida , de uma canetada só —-pau para toda obra…..ELEITORES AGORA É COM VOCÊS………???????

  4. antonio muniz disse:

    Você acha que é feio ser corrupto?
    Para uma plêiade de esquerdistas sim!
    Pode até parecer que a maioria dos cidadãos acreditem que realmente é feio ser corrupto…Esse pensamento é corroborado por expressiva parcela de cidadãos deste país, isso não impede que apareça alguém pedindo o fim da impunidade , e regras mais duras para quem comete crimes de toda natureza e em especial de corrupção , como os que estão sendo aplicadas à “Lula, Eduardo Cunha, Zé Dirceu, Palocci, Sérgio Cabral e outros expoente da corrupção nacional”. Entretanto, não é o que pensa a esquerda brasileira. Eu que fui induzido a acredita que a esquerda fosse ética, visto que o Partido dos Trabalhadores foi gerado,nascido , amamentado e criado , sob o discurso da moralidade, vejo com pesar que essa a gente é sem miolo!!! Esses líderes demonstram sofrer de encefalia crônica degenerativa ao propor que os seguidores do presidiário “Lula” acrescente o seu apelido em seu nomes próprios.O desespero bateu com força atordoante nos dirigentes partidários da esquerda de modo que nestes 12 de abril, fiz uma terrível constatação de que um grupo de pessoas no Brasil está se movimentando para tornar o sofismável apelido “Lula” em nome oficial e universal para todos os políticos safados deste país. Um deputadinho do meu Estado _Maranhão _ supôs que todos os políticos de esquerda adotem “Lula” use em seus sobrenomes e com isso faria com que o nome do “Maior” de todos os corruptos do hemisfério sul se torne uma lenda-viva. Ora , o que essa caterva está tentando fazer não é novo, basta que você (caso seja um pesquisador) pesquise o que o ditador da Coréia do Norte fez para perpetuar o nome do fundador do Partido dos Trabalhadores (PT)da Coréia do Norte homônimo do “Partido dos Trabalhadores” daqui : Por ordem expressa de Kim Jong-il ,(seu avô) Kim Il-Sung será eternamente considerado como o líder supremo e eterno do país, mesmo depois de sua morte e do poder haver passado para seu herdeiro.Um deputadinho do Estado do Maranhão, enviou ofício à Câmara dos deputado, solicitando autorização para que a partir dessa data , seja alterado seu nome , incluindo o Termo Lula. Logo outros parlamentares do tipo Lindeberg Farias e Glesi Hoffmam aderiram a idéia…Mas outros sem miolo também pediram para por “MORO” em seus nomes. O que me causou estranha convicção de descabimento é que a “Ação” ter partido de um deputado do Maranhão. Quem dos sem miolo esqueceu que o deputado Waldir Maranhão do Maranhão foi eleito pau mandado do governador de Maranhão no caso do Impedimento da ex-presidente Dilma. Depois de tudo isso , Waldir Maranhão foi defenestrado da confiança do governo do nosso Estado, quando de sua pretensão de concorrer ao senado da república. Um aviso ao pretenso timoneiro Zé Carlos Lula da Caixa: O Mar(ranhão) não está para peixe…

  5. LIMA disse:

    NÃO SEI O QUE É MAIOR: A PAPADA, O COLESTEROL OU O CINISMO DESSE cara. TODOS OS DIAS ele DEBOCHA DA POPULAÇÃO; E TEM GENTE QUE ACREDITA POR BURRICE MESMO.

  6. JONATHAN disse:

    mas o competente governador do Maranhão —agiu como um bom mineiro—na surdina, quieto, calado ……foi deixando os peixes podres pular ou nadar para OUTRA LAGOA …… ficou livre da VELHARIA e o melhor NUMA BOA …….NOVO MARANHÃO====COM JUVENTUDE POLÍTICA===POLÍTICOS NOVOS ===NOVAS ATITUDES====NOVAS IDÉIAS ===FORÇA JOVEM —-mudança …… FLÁVIO DINO ///ELIZIANE GAMA — ….novo Maranhão —FORÇA JOVEM NA CÂMARA E NO SENADO ====== adeus eterna VELHARIA da política maranhense —-adeus —vão para a Disney com os tataranetos curtir PATO DONALD, PATETA, e tio PATINHAS …..

  7. Joao disse:

    Antônio,corrupção está generalizada
    Na esquerda na direita no centro,
    Para onde você ver políticos ela
    Está junto, WALDIR MARANHÃO está
    Brincando de política não sei
    Como esse senhor chegou na Câmara
    Federal,faz as coisas no impulso
    Agente ver claramente a falta de
    Equilíbrio, parece o Tiririca
    Faz muitas palhaçada,

  8. O Flávio Dino tem q apoiar é o povo assim como ele vem fazendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens