Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino comemora reconhecimento da ONU à saúde do Maranhão

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para comemorar o reconhecimento e apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), em relação à marca histórica da Regional de Saúde de Balsas, área que engloba 13 cidades do sul do estado, que alcançou índice histórico de zero morte materna nos últimos 365 dias.

“Agradeço o apoio ao nosso Estado para obtenção desta e de outras vitórias no campo social”, ressaltou Flávio Dino, comemorando o reconhecimento em relação a experiência exitosa do Maranhão na saúde materna e infantil.

A ONU aponta como uma das causas para o resultado a inauguração do Hospital Regional de Balsas, entregue pela gestão de Flávio Dino em setembro de 2017 e que oferece assistência materna de urgência e emergência obstétrica 24h a mães e gestantes de 14 municípios.

Mais uma vez, os feitos de Flávio Dino à frente do Maranhão ecoam internacionalmente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Flávio Dino comemora reconhecimento da ONU à saúde do Maranhão”

  1. José Araújo disse:

    Enquanto a mídia da oligarquia trabalha dia e noite para desconstruir a imagem do nosso estado, os órgãos internacionais estes sim com credibilidade enaltecem os bons resultados conseguido com trabalho sério do nosso governador é de toda sua equipe.

  2. Leila adesse disse:

    Excelente parabéns Flavio Dino. Sou sua fã pellos investimentos sociais em especial a assistência a mulheres em situação de violência sexual!

  3. Azulão disse:

    Essas notícias que só favorecem o papudo só saem aqui ou em outros blogs puxa-sacos. Deve ter sido menos de 1% do que estão noticiando e agora este alarde todo.

  4. Elza da Silva Carlos disse:

    Viu para o Maranhão. Manda um concurso público para professor aí Camarada Flávio Dino

  5. Parabéns Governador! São desse Gestores que o Brasil tem carência! 👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens