Fechar
Buscar no Site

Ex-ministro do STF Joaquim Barbosa declara voto em Fernando Haddad

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa foi às redes sociais neste sábado (27) para declarar apoio ao petista Fernando Haddad.

“Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad”, afirmou o ministro aposentado em publicação no Twitter.

Há algumas semanas, Haddad se encontrou com Joaquim Barbosa – que foi relator do processo do mensalão no STF –, mas não obteve seu apoio público.

A campanha de Haddad foi pega de surpresa com o apoio, na avaliação interna. A expectativa principal era com o apoio de Ciro Gomes (PDT)nesta reta final – o que ainda não ocorreu. (G1)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Ex-ministro do STF Joaquim Barbosa declara voto em Fernando Haddad”

  1. josé disse:

    ESSE JOAQUIM BARBOSA aposentou as pressas com medo do PT—DAS AMEAÇAS DO PT—–foi ameaçado de morte —e aposentou as pressas…….agora vota em PT—–CRUZ CREDO —-CRUZ CREDO —CRUZ CREDO.

  2. […] Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/ex-ministro-do-stf-joaquim-barbosa-declara-voto-em-fernando-… […]

  3. Milson disse:

    GRANDES COISA,COMO SE O VOTO DELE VAI ELEGER O PAU MANDADO DE LULA LADRÃO.

  4. Niquem mais que ele (Joaquim Barbosa) conhece a podridão do PT, mesmo assim ele declara apoio a essa quadrilha, só nos resta respeitar sua opinião, afinal de contas estamos em um país democrático. Mas ele está se contradizendo ao trabalho feito no Mensalão.

  5. Esse Joaquim barbosa é uma comédia , falar em medo? quando foi acuado como presidente do STF não teve CORAGEM PARA CONTINUAR, FOI MEDROSO nas PRIMEIRAS ameaças que lhe fizeram, fique com os corruptos, não precisamos de medrosos do nosso lado, somos HOMENS o suficiente para enfrentar de frente a frente, olhos nos olhos, não tememos bandidagens, pelo o nosso BRASIL seremos capazes de matar ou morrer pela a defesa de nossa pátria querida. JOAQUIM medroso, pode ir para o lado dos petistas, mesmo pq vc certamente terá os seus direitos de ir para onde vc quiser, entre os certos e os errados, seguiremos caminhando no caminho certo, com ás BÊNÇÃOS de nosso grandioso DEUS, seremos firme e forte e vitoriosos, quando lutamos ao lado de medrosos ás vezes poderemos ser vencidos pelos os inimigos, pois os medrosos diante dos enfrentamentos, ás vezes se acovardam e são capazes de entregar os seus próprios companheiros nas mãos dos inimigos. Não daremos um passo atrás, seguiremos com ás cabeças erguidas e com ás consciências limpas de um dever cumprido. Brasil a cima de tudo e DEUS a cima de todos.

  6. João disse:

    16 anos de PT-LULA-HADDAD roubaram Bilhões —-BILHÕES—- BILHÕES do Brasil….. afundaram o Brasil…..30 MILHÕES de Desempregados…..e ainda encontra BURROS —BOBOS—- TROUXAS para votarem no PT-LULA-HADDAD

  7. João disse:

    Graças a Deus o Brasil tem 100 MILHÕES de Brasileiros decentes- honestos -FICHAS LIMPAS –patriotas —cristãos para defender o Brasil VOTAREMOS em JAIR MESSIAS BOLSONARO 17 PRESIDENTE do Brasil —–Brasil acima de tudo DEUS acima de todos…… Louvado seja Deus.(graças a Deus o Brasil NÃO PRECISA De…. CAGÕES…..para defende-lo….)

  8. NESTOR disse:

    NA ÉPOCA DO ==MENSALÃO= propinas de bilhões do PT-LULA comprando parlamentares corruptos como ele (LULA) EU VI O JOAQUIM BARBOSA –STF –FALANDO EM PLENÁRIO DO STF QUE =====((((…o único que NÃO RECEBEU PROPINA FOI -JAIR BOLSONARO —–))))) eu vi e ouvi o vídeo —— AGORA O ==MEDROSO–CAGÃO = DIZ VOTAR EM PT=LULA-HADDAD —–ninguém sabe mais da –podridão- da carniça do PT-LULA- HADDAD do que esse JOAQUIM BARBOSA——-CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS—- MEDROSOS —CAGÕES—PARA O INFERNO—–PARA O INFERNO—CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS—–CAGÕES VÁ CAGAR NO …..INFERNO….JUNTO COM SATANÁS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens