Fechar
Buscar no Site

Em Balsas, vereadores de Riachão tiram foto com Flávio Dino e enterram de vez factoide de Roseana


Os vereadores de Riachão, Vilson Cursino (PCdoB) e Uelton Canuto (PSB), enterraram de vez os factoides criados pela claque de Roseana Sarney quando da passagem da ex-governadora no município, durante a sua caravana. Em agenda de Flávio Dino em Balsas, nesta quinta, eles fizeram questão de tirar uma foto com o governador e comprovar que a mentira dita sobre o apoio deles não passou de armação sarneyzista.

Os asseclas de Roseana Sarney, orientados pelo staff da ex-governadora, espalharam que antes da recepção, a dupla de vereadores tratou de limpar o gabinete do prefeito Joab Santos, retirando do espaço a foto de Flávio Dino. O que ocorreu foi exatamente o contrário. Eles seguraram o quadro com a fotografia do governador em forma de protesto contra Roseana e para mostrar o apoio de Riachão ao comunista.

O vereador Vilson Cursino chegou a afirmar que “fizemos questão de recepcioná-la na prefeitura com uma foto do governador Flávio Dino, pra dizer pra ela que nosso grupo que hoje é a maior força política de Riachão tem um compromisso com Flávio Dino, e que ela não é bem recebida. O povo de Riachão está muito grato com a atenção que o governador está dando à nossa cidade. Essa é a verdade dos fatos”.

Fato que ficou comprovado com a foto tirada hoje em Balsas. Caiu mais uma mentira sarneyzista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens