Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama promove congressos municipais do PPS

A presidente estadual do PPS, deputada estadual Eliziane Gama iniciou na tarde desta terça-feira, 9, pela cidade de Godofredo Viana, a série de congressos municipais com objetivo de eleger e dar posse as novas executivas da legenda no Maranhão.

Pré-candidata ao Senado nas eleições de outubro de 2018, Eliziane Gama estende a agenda de eventos políticos em mais de 40 municípios maranhenses até o dia 27 de janeiro, realizando as convenções nos municípios da região metropolitana de São Luís.

Os encontros partidários serão realizados nas dependências das Câmaras municipais. Antes de iniciar as reuniões partidárias, a parlamentar concederá entrevista para esclarecimentos sobre os rumos do PPS em âmbitos nacional e estadual.

“Os eventos são preparatórios para o congresso estadual do partido que será realizado em fevereiro. As reuniões têm como objetivo de eleger e dar posse as novas executivas municipais do PPS, além de discutir o processo eleitoral deste ano e reafirmar o projeto do partido para o Senado”, esclareceu Eliziane.

Depois do congresso municipal em Godofredo Viana, Eliziane Gama segue para a cidade de Maracaçumé. Nesta quarta-feira (10), ela realizará o congresso municipal do PPS em Bom Jardim e São João do Carú.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Eliziane Gama promove congressos municipais do PPS”

  1. Crocodilo sat disse:

    Um Conselho à irmã Elisiane Gama: Aquele que desejar crescer não se esconda nas trevas…Vossa excelência é um dos nomes mais fácil de ser conduzido numa campanha eleitoral…Até aqui , não conheço nenhum percalço a eu respeito, nenhuma atitude em estado de corrupção…mas falta a vontade do avançar. Sua excelência tem um eleitorado cativo que somo nós os evangélicos, temos um compromisso com a família e com os valores cristão, no entanto tenho visto pouco empenho seu na luta para que esses valores não sofram vilipêndios…Eu até compreendo que a Câmara dos deputado é um campo hostil a quem professa valores consagrados de nossa fé, mas é necessário que tenhamos pessoas afinadas com tais valores. Mediante essa falta de postura estou sem uma definição com relação a um representante de peso no congresso nacional e em especial no Senado da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens