Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama agradece Flávio Dino por indicação do seu nome para o Senado

Durante reunião do colegiado de partidos que ocorreu na noite desta quinta-feira (19) no Palácio dos Leões onde 14 partidos reafirmaram total apoio à reeleição do governador Flávio Dino, a deputada Eliziane Gama (PPS) agradeceu o governador por indicar o seu nome ao Senado. Foi a primeira vez que Flávio defendeu publicamente o nome de Gama e enalteceu sua atuação de destaque na Câmara.

“Agradeço ao gov @FlavioDino pela confiança em propor nosso nome pra sua chapa majoritária na vaga de senado ao lado do @wevertonrocha e de @carlosbrandaoma como vice. Uma grande honra e uma grande responsabilidade!”, disse. A informação sobre a reunião que ocorreu nesta quinta com Dino e seu grupo foi anunciada em primeira mão por este blog no último dia 12 (reveja aqui).

Os partidos voltarão a se reunir daqui um mês para tomarem uma posição definitiva em relação aos nomes apresentados por Flávio Dino para compor sua chapa.

Flávio defendeu Eliziane Gama como o segundo nome ao senado (o primeiro já definido é o de Weverton Rocha) por ela pontuar bem nas pesquisas, estar ao seu lado desde 2006 e pela importância do segmento evangélico. “Essa chapa, na minha visão, tem tudo para unir esses 14 partidos e obter uma vitória eleitoral no primeiro turno e eleger as duas vagas ao senado. Tenho plena convicção disso. Ainda não foi batido o martelo, mas esse é o caminho natural com diálogo e conversa dentro de um consenso progressivo”, declarou Dino ao ressaltar que a chapa será fechada na próxima reunião no mês de maio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens