Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama acha que autonomia de Moro foi ‘colocada em xeque’

Eliziane Gama, líder do PPS no Senado, disse hoje que o governo Bolsonaro, ao revogar a nomeação de Ilona Szabó, demonstra ser “várias vezes mais obtuso, do ponto de vista ideológico, que o do PT”.

“Não tenho dúvidas de que, com tal postura, um círculo de fogo começa a se fechar em torno do ministro Sergio Moro, cujas ações no combate ao crime e à corrupção são acompanhadas com muita esperança pela sociedade.”

Para a parlamentar maranhense, “a total autonomia supostamente dada ao ministro está sendo colocada em xeque”. O Antagonista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Eliziane Gama acha que autonomia de Moro foi ‘colocada em xeque’”

  1. Carlos disse:

    Rapaz essa irmãzinha de araque, tá sendo usada pelo SATANÁS pra infernizar o presidente BOLSONARO… VADE RETRO …. ELIZIANE GRANA … tô esperando ela vir disputar a prefeitura pra pegar uma taca nas urnas pra nunca mais esquecer… essa HIPÓCRITA !!!

  2. MAURO disse:

    Ela só tá falando a verdade, pois o presidente falava por todos os lados que ele teria total autonomia. Já é notório que isso é mais uma mentira desse louco.

  3. Ao assistir essa demente, intitulada senadora. Falando que trabalhava na área dá educação por muitos anos, e que ficava constrangida de saber que os alunos de agora por diante, iriam cantar o HINO NACIONAL. Rapaz é de envergonhar não só o Maranhão e os seus eleitores que votaram e elegeram uma ant-patriota dessa, já imaginaram que falta de consideração e falta de respeito para com o HINO NACIONAL, foi difícil ouvir isso desta despreparada. O ministro dá educação, ficou pasmo ao ouvir esse relato desta insana, se portou dá mesma forma, outra senadora dá Paraíba, disse a senadora Daniella, que ela tinha orgulho de cantar o hino de campina grande na Paraíba, e se sentia constrangida de cantar o HINO NACIONAL. E ainda acrescentou, que era educadora e não achava correto os alunos cantarem o hino nacional. Onde chegamos? qual é o crime cantar o hino nacional? será que essas duas marmotas, não treme ás caras ao vomitarem umas asneiras destas? isso é os cúmulos dos absurdos.

  4. Hugo disse:

    O que esperar de comunistas,esquerdalhas,PTralhas,…??????? durante 14 anos do PT PARTIDO das TREVAS… TRAMOIAS,.. TRAPAÇAS,…santo luladrao….Dilma anta ..roubaram Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES e bilhões,afundaram o Brasil com 30 MILHÕES de Desempregados…..e ELES acham tudo certo,JAMAIS fizeram uma crítica sequer…….agora com o primeiro presidente HONESTO PATRIOTA VERDE AMARELO FICHA LIMPA….JAIR MESSIAS BOLSONARO ,60 dias de governo ….. já FIZERAM centenas de críticas….centenas….tudo está errado nas mentes PSICOPATAS dos esquerdalhas PTralhas comunistas….cruz credo xô satanás para o inferno ou… VENEZUELA,CUBA ou COREIA do Norte….. xô satanás….fora do Brasil…. Brasil para os brasileiros PATRIOTAS… VERDE AMARELO….ok…

  5. Mateus disse:

    Eliziane está se achando muito. Extremamente agressiva nos questionamentos ao integrantes do governo. Falando mais do que deve é com uma postura truculenta. Seguindo as determinações do buchudo para atacar bolsonaro. Só que ela não tem base nenhuma e é mal assessorada, além de muito incompetente e não ter substrato para debates nacionais. Não basta o exemplo de waldir Maranhão que seguiu as determinações de FD e hoje é um defunto político. Quer tomar o lugar de Fátima “gopi” bezerra. Brevemente sendo chacota nacional. Ainda não levou a lapada dela. Veja o que aconteceu com “crazy” hoffmann.

  6. JOÃO disse:

    ELIZIANE e WEVERTON — venceram com a união de todos —a eterna oligarquia -SARNA e seus tentáculos ….. agora depois dessa vitória nas urnas SE transformarem em MARIONETES –FANTOCHES do DINO —–será uma decepção muito grande…..em vez de lutar pelo melhor para o povo maranhense ou brasileiro —SEM POPULISMO—- fazem centenas de críticas num governo com 60 dias de governança………… ELES precisam analisar bem —–quem os elegeram foram o povo sintonizados com as idéias de MUDANÇA…….então MARIONETES E FANTOCHES tem vida curta—são bonecos sem vida própria……atenção……

  7. Rosa disse:

    Sério mesmo?
    Oportunismo e esperteza são adjetivos perfeitos para esta senhora

  8. Fernando Correia disse:

    Avaliação perfeita minha senadora, siga em frente com esse vigor e como eleitor continuarei me vendo representado por vc.

  9. Carlos disse:

    Idiota HIPÓCRITA igual a ela isso que tu és….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens