Fechar
Buscar no Site

Eliziane afirma: “serei candidata a senadora na chapa de Flávio Dino”

Blog do Clodoaldo Corrêa – A deputada federal Eliziane Gama (PPS) reafirmou seu posicionamento de aliada do governador Flávio Dino e de confiança de que estará na chapa majoritária ao lado do governador.

Estranhamente, apesar de ser de conhecimento público que Eliziane é pré-candidata ao Senado, a pesquisa Vox Populi, divulgada pelo instituto Jacarta, a colocou na pesquisa estimulada como um dos nomes para o governo do Estado, em uma forçação de barra para aumentar os números dos demais candidatos para um possível segundo turno. A colocação de Eliziane serve também para tentar seduzir a popular-socialista para uma candidatura ao governo.

Mas Eliziane demonstrou que tem Norte e está firme no propósito de seu partido e de das correntes que representa: colocar o nome à disposição para o Senado no campo popular-democrático.

“Serei candidata a Senadora na coligação do governador Flávio Dino”, afirmou Eliziane ao Blog, assegurando que o projeto de seu partido e de seu grupo tem foco e não serão desvirtuados.

A pré-candidata apresenta uma opção que agrega no campo feminino, dos evangélicos e de movimentos sociais que atuou, principalmente quando deputada estadual. E segue sendo forte candidata para uma das vagas senatoriais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Eliziane afirma: “serei candidata a senadora na chapa de Flávio Dino””

  1. jctrim disse:

    Quando será que ela vai acordar?

    • Estêvão disse:

      Acordou desde o momento em que foi eleitaa deputada federal mais bem contada das últimas eleições, vem como tem sido uma das mais atuantes congressistas. Vc deveria era torcer pela vitória dela, pois o quadro de senadores que temos desde o princípio da humanidade, revela apenas corruptos da oligarquia Sarney.

  2. Mandioca disse:

    É, ao que me parece a égua paraguaia está em transe.

  3. júnior disse:

    Se não fosse o gado das igrejas evangélicas não se elegia mais nem para federal.

  4. Fernando Correia disse:

    Se realmente esse quadro se mantiver será uma boa estratégia, porém como fica o José Reinaldo ele está indo para o DEM, que vai se aliar ao governador se José Reinaldo for candidato ao SENADO!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens