Fechar
Buscar no Site

Eleita nova gestão do DCE da UFMA

Na última quarta (23), aconteceu o processo de eleição para o DCE 17 de Setembro da UFMA. No processo foram homologadas duas chapas, ‘Guarnicê: Para Além dos Muros’ e ‘Abre Caminho’.

A eleição ocorreu em todos os campi da universidade e após apuração, a Chapa 01 ‘Guarnicê: Para Além dos Muros’ venceu o processo com o total de 1254 votos, e a Chapa 02 ‘Abre Caminho’ obteve uma votação de 385 votos.

Após a publicação do resultado, a chapa eleita tomará posse para a gestão 2018/2019. No dia de ontem, a chapa 01 agradeceu pelas redes sociais os votos recebidos e pela participação da comunidade acadêmica no processo.

“A Chapa 01 ‘Guarnicê: Para Além dos Muros’ vem a público agradecer todos os 1254 votos na eleição para o Diretório Central dos Estudantes da UFMA gestão 2018/2019. Tendo em vista um momento de retrocessos e desmanche da Educação Superior Pública mantemos a esperança por dias de sol e lutas uma vez que temos a confiança dos estudantes da Universidade Federal do Maranhão”, agradeceu Rafael Braga, coordenador geral eleito na chapa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens