Fechar
Buscar no Site

Edivaldo ressalta ações da sua gestão em entrevista

thumbnail_Entrevista de Edivaldo na Rádio Mirante (41)

Em entrevista à rádio Mirante AM na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) destacou mais uma vez os avanços de sua administração. Entre os temas abordados estavam educação, meio ambiente, mobilidade urbana e saúde.

Sobre este último, o pedetista destacou o avanço das obras da maternidade no bairro Cidade Operária que, embora afetada pelo atraso no repasse de recursos do governo federal, está avançando e tem perspectiva, segundo informou Edivaldo, de beneficiar até 150 mil pessoas, tanto da Cidade Operária como de bairros como Santa Clara, Santa Efigênia, Cidade Olímpica, Jardim América, Jardim São Cristóvão, Recanto dos Signos, Recanto dos Pássaros e Vila Flamengo, entre outras localidades.

Inovações

As ações inovadoras da gestão de Edivaldo Holanda Júnior também foram destaques na entrevista como a desativação do Aterro da Ribeira e a instalação de Ecopontos na cidade, em parceria com cooperativas e catadores de lixo.

Citando entre outras realizações, o asfaltamento de mais de 1800 ruas e a entrega de milhares de títulos de propriedade a famílias que não detinham a posse legal do seu imóvel, Edivaldo disse que deseja ampliar as ações. “Sei que ainda há muito que é preciso fazer, mas com planejamento e aplicação correta dos recursos já avançamos muito. Peço à população que dê novamente seu voto de confiança para que possamos avançar muito mais”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens