Fechar
Buscar no Site

Dois deputados da base de Flávio Dino estiveram com Geraldo Alckmin

Dois deputados que apoiam o governador Flávio Dino estiveram com o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin durante visita a São Luís que iniciou ontem e finda neste sábado (5).

O deputado Pedro Fernandes participou de um encontro com a classe empresarial no Villa Reale Buffet. O PTB de Fernandes fechou apoiou a Alckmin ao Planalto. “O PTB nacional indica apoio a Alckmin, mas liberou os diretórios estaduais. SP por exemplo apoiará o PSB; MA apoiará o PCdoB”, disse Pedro ao blog.

Outro parlamentar da base dinista que esteve com o presidenciável tucano foi Fábio Braga. Foi na visita do tucano ao Ceuma. Braga é genro do ex-senador e um dos proprietários da universidade, Mauro Fecury.

Ou seja, antas de qualquer insinuação maldosa, está explicado a presença dos deputados nos eventos de Alckmin e Roberto Rocha, pré-candidato a governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens