Fechar
Buscar no Site

Do Sarney pra cá foi só corrupção, diz Bolsonaro

Em entrevista à GloboNews, o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) disse que nada de bom veio depois de José Sarney na economia.

“Do Sarney para cá, me diga uma obra que foi feita? Nada. Só corrupção”, disse Bolsonaro.

A jornalista Miriam Leitão rebateu:

“O Plano Real, que resolveu a hiperinflação deixada pelo regime”, retrucou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Do Sarney pra cá foi só corrupção, diz Bolsonaro”

  1. Cristão Severo disse:

    Este Jornal e este jornalista usaram de Parcimônia ao divulgar parte da entrevista quando Bolsonaro diz que depois de Sarney nada de bom aconteceu.É verdade que Miriam Leitão o teria interceptado:E o Plano real? se este jornal e este jornalista não fossem parciais , teriam divulgado a resposta dada pelo entrevistado na Globonews. Não quero acusar quem quer que seja , mas, um jornal que se prese, se quer que acreditemos no seus serviços, antes de tudo , nunca pode se furtar em dar as notícias de modo a ser dada como a mais pura verdade. O meu estranhamento é porque durante meus 68 anos em que leio este diário, nunca em sua história teria se comportado como distorcedor de verdade e de cria Fake News. Que o senhores não votem em Bolsonaro, mais os senhores como divulgadors de fatos , não podem distorcer a verdade.

  2. Mandioca disse:

    Realmente, depois que Sarney foi Governador, podemos relacionar os bandidos que comandaram este mais do que miserável estado.
    Desde que cheguei no Maranhão (governo de Zé Reinaldo) tivemos ele, Zé, ladrão e coro, depois Jackson, um … dissimulado, depois uma ladra, e agora um …. talvez o pior deles.
    Nos últimos 15 anos, tivemos 9 anos dos “libertadores do Maranhao”(Zé Reinaldo, Jackson Lago e agora Dino ) e 6 da Sarneyzada através de Roseana.
    Bolsomerda, também conhecido como Bolsogay AS VEZES fala a verdade.

  3. Mandioca disse:

    Se é uma LADRA, porque censurar o LADRÃO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens