Fechar
Buscar no Site

Do Jornal Pequeno: eleição em Imperatriz tem empate técnico

Quadro com o placar geral do levantamento pesquisado(Imagem:Imagem)

Do Jornal Pequeno – Embolado e imprevisível o resultado da eleição para prefeito de Imperatriz neste domingo, 2 de outubro. Pelo menos é isso que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto Data Mérita. Os quatros candidatos estão tecnicamente empatados e os indecisos é quem irá definir o vencedor da eleição.

O levantamento mostra o candidato Ribinha Cunha, do PSC, na frente com 22,57%. Em segundo aparece Ildon Marques, do PSB, com 21,43%, na terceira posição está o candidato Delegado Assis, do PMDB, com 20,43% e na quarta posição a candidata Rosangela Curado, do PDT, com 20,14%. Os candidatos Edmilson Sanches, do PPL, pontuaram com 0,57% e Sandro Ricardo, do PCB, 0,43%. Os indecisos que não sabem ainda em quem votar somam 13,29% e os que afirmaram anular o voto 1,14%.

A pesquisa ouviu 700 pessoas entre os dias 28 e 29 de setembro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº 565/2016. O levantamento foi contratado pela Editora Tribuna Ltda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens