Fechar
Buscar no Site

Diretório do PCdoB MA faz balanço e inicia planejamento para 2020

Em reunião do diretório estadual do PCdoB-MA, nesta sexta-feira (23), a legenda começou a deliberar as primeiras estratégias de planejamento para os próximos anos, com foco no pleito de 2020. A intenção é manter os resultado obtidos nas últimas eleições municipais, em 2016, quando o PCdoB liderou o ranking como partido que mais elegeu prefeitos no Maranhão.

O encontro contou com a participação do dirigente nacional Fabio Tokarski e foi, antes de tudo, um momento de avaliação do processo eleitoral deste ano. Para o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, a sigla apresentou excelente resultado em 2018, tendo, além da reeleição do governador Flávio Dino, eleito dois deputados federais e seis deputados estaduais.

“Uma reunião muito produtiva, que aponta, no Maranhão, o protagonismo ainda maior do PCdoB e que também nos faz pensar em ter grandes e importantes conquistas também em 2020”, defendeu Márcio Jerry, dando o pontapé inicial ao planejamento interno para os próximo dois anos.

“Em 2016 nós fomos o partido que elegeu o maior número de prefeitos no estado e vamos trabalhar para repetir a performance em 2020 e essa reunião já foi, mesmo neste ano, o ponto de partida para que a gente planeje 2019 e 2020”, informou o presidente do diretório do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Diretório do PCdoB MA faz balanço e inicia planejamento para 2020”

  1. Abigail disse:

    Toda esta corja está distribuída nas secretarias. Um mais inútil do que o outro. Só sabem fazer movimentação partidária, nunca saíram dos diretórios acadêmicos. Tem gente aí que mesmo com nível superior, não sabe nem redigir um texto. Pobre do maranhão que foi entregue aos mais incompetentes, ineptos, limitados, ratos de partido da pior espécia que possa existir.

  2. júnior disse:

    A maioria desses prefeitos nem sabe o que é comunismo, já foram do MDB, DEM e serão do partido que estiver de plantão nos Leões, se Dino não fizer seu sucessor, esse partido passa a ter no máximo uns 3 prefeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens