Fechar
Buscar no Site

Dilma escancara e diz que Brasil é governado por ladrões

Brasil 247 – A presidente deposta Dilma Rousseff concedeu à jornalista Maria Cristina Fernandes sua mais contundente entrevista, desde que foi afastada do poder.

Sem meias palavras, Dilma deixou claro que o Brasil hoje é governador por ladrões. Não apenas Michel Temer, mas vários de seus aliados foram apontados como corruptos por Dilma.

“O gato angorá tem uma bronca danada de mim porque não o deixei roubar. Chamei o Temer e disse: ‘ele não fica'”, diz Dilma, explicando por que demitiu Moreira Franco da Secretaria de Aviação Civil.

Coincidência ou não, Moreira Franco, que recentemente ganhou o foro privilegiado, aparece nas delações da Odebrecht, sendo acusado de cobrar propinas nas concessões de aeroportos.

Sobre Temer, Dilma deixa claro que é o próprio Eduardo Cunha, preso há mais de quatro meses em Curitiba, quem o chama de ladrão, nas perguntas que tentou encaminhar a ele, mas que foram vetadas pelo juiz Sergio Moro. “Lá está Eduardo Cunha dizendo que quem roubava na Caixa Econômica Federal, no FGTS, é o Temer. Leia minha filha. Alguém não sabe que o Cunha está dizendo que não foi o Yunes, mas o Temer?”, questiona Dilma, mencionando ainda o ex-assessor especial José Yunes, que disse ter sido “mula” de Eliseu Padilha.

Dilma explica ainda por que não se aliou a Eduardo Cunha, para tentar evitar o golpe. “Você está falando de um gângster inteligente. Devia ajoelhar e aceitar as condições?”, questiona. “Você vai me desculpar, mas eu não vou assaltar o País. Eduardo Cunha e eles assaltam o País”.

Dilma disse ainda que um de seus erros foi permitir que Michel Temer assumisse a articulação política, ao lado de Eliseu Padilha. Com isso, os dois perceberam as fragilidades da base aliada e prepararam o bote do golpe parlamentar de 2016. Padilha e outros aliados de Temer, como Geddel Vieira Lima, também são elencados por Dilma na categoria de “ladrões”.

“Saber quem eles são, nós sabemos. Não tenho a menor dúvida de quem é Padilha e Geddel. Sabia direitinho. Inclusive uma parte do que sou e da minha intolerância é porque eu sabia demais quem eles eram”, afirmou Dilma.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Dilma escancara e diz que Brasil é governado por ladrões”

  1. E diz a verdade, pois além de ladrões são um bando de velhos ridículos com ‘esposas’ com idade para serem suas netas. Exemplo é o Jucá. Há outros casos e que por certo o povo conhece.

    • João Luiz Pereira Tavares disse:

      Falando do que está em nível nacional, hoje, dia 17.03.2017: «A Carne Pobre» (vendida aos brasileiros). Eis:

      CORAÇÃO-VALENTE© é Engana-Trouxas.

      Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) é devido a PUBLICIDADE.

      Tem gente naïve que nem percebe isso! SUPER-DIREITA burra e ingênua, cheia nos blogs em geral.

      o PeTê e entornos (satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, URGEM do uso de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade para “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

      é EXATAMENTE igual ao novo anúncio da cerveja BRAHMA, em que imagem de uma deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga (belga = grande qualidade). PT=engana-TROUXA.

  2. Um deles que bem conheço foi atingido por Yunes, o verdadeiro MARIMBONDO DE FOGO que com seu ferrão atingiu sua próstata o que o levou a uma cirurgia emergencial.

  3. Mandioca disse:

    Acertou em cheio, só faltou acrescentar que o Maranhão também é governado por um LADRÃO.

  4. Mandioca disse:

    “EXCLUSIVO! Governo nomeia diretor para presídio que não existe no MA
    Publicado em 17 de março de 2017 por gilbertoleda
    O governador Flávio Dino (PCdoB) nomeou em dezembro do ano passado o diretor de um presídio que simplesmente não existe no Maranhão.
    Rafael Velasco Brandani veio de Minas Gerais, indicado pelo secretário de Estado Administração Penitenciária, Murilo Andrade, e foi nomeado no dia 29 de dezembro “para o cargo em comissão de diretor-geral da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 7, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária”, devendo ser assim considerado a partir de 2 de dezembro de 2016″.

    A publicação do ato foi feita no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 30 de dezembro.

    Ocorre que a tal Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 7 não existe. E quem diz isso é a própria Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap “

  5. Louro Zen disse:

    Mandioca, tu sabes das coisas…O que me admira mesmo é que os caras a quem tua atacas ou diz verdades nem se manifestam. Se essa última for verdade, o que eu posso pensar do Ex-meritíssimo? como é que se pode nomear alguém para um órgão que não existe? se isso for verdade , isso é uma vergonha.

  6. Fora Corruptos disse:

    O Poste (DilmANTA) ao falar em ladrão e não citar o Brahma (Luladrão), chefe supremo da quadrilha q assaltou o País, não merece a menor atenção. Deve continuar tentando estocar vento q é muito mais produtivo!!!

mais / Postagens