Fechar
Buscar no Site

Dilma descarta ser candidata a senadora pelo Maranhão: “não vou não”

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em entrevista ao Zero Hora, descartou ser candidata ao senado pelo Maranhão e disse que pode concorrer em Minas Gerais ou no Rio Grande do Sul.

“Eu ainda estou pensando nisso, viu? Não, Maranhão não vou não. Não sou de lá… vivi aqui. Luis Fernando Verissimo uma vez disse que eu era mineira de nascimento e gaúcha de propósito. Então, quero dizer, se for concorrer, considero essas duas hipóteses”, disse Dilma.

A decisão da petista não deixa de ser uma boa notícia, aliás, um alívio, pois o Maranhão não merece o descaso que Dilma teve pelo Brasil. Levando em consideração que a ex-presidente nunca foi corrupta, mas fez um mandato que afundou o país, é melhor ela ficar mesmo bem longe daqui.

A íntegra da entrevista pode ser lida aqui.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Dilma descarta ser candidata a senadora pelo Maranhão: “não vou não””

  1. CÍCERO disse:

    D DILMA VAI ATACAR EM OUTRO ESTADO —-menos mal —sobra a vaga para senador …. os candidatos devem estar aliviados, até voltou o sono…..

  2. CINDY MACEDO disse:

    Bom mesmo , para o blogueiro, é o santo e imaculado Temer !

  3. Mandioca disse:

    Dilma não sai candidata ao Senado pelo Estado do Maranhão PORQUE NÃO QUER.
    flavio dino (com minúsculas por motivos mais que óbvios ) está cagando e andando para o Zé do Chifre ou para a Égua Paraguaia, aliás, ele está se lixando para essa choldra de otarios que o cerca.
    Dino é o maior defensor de Lula ( ele mesmo diz que é tão honesto e competente quanto Lula) e por ele fará tudo, mesmo que isso acabe de vez com o que resta deste mais do que miserável Estado.

  4. Nordel Facundes disse:

    A priori, Dilma tentou colher dividendos eleitoreiros das esmolas governamentais, semeadas na terra dos “mizerados”. Depois ela ponderou: não se vai arriscar, pois não sabe o que o futuro à vista reserva para o PT e Lularário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens