Fechar
Buscar no Site

Deu no Valor Econômico: chapa com Roseana e Zequinha é aposta de José Sarney

Longe do comando do Maranhão desde janeiro de 2015, depois de uma hegemonia de quase 50 anos no Estado, o ex-presidente José Sarney (PMDB) articula uma chapa composta por dois de seus filhos, Roseana Sarney (PMDB) e Sarney Filho (PV), para tentar voltar ao governo estadual. Quatro vezes governadora e ex-senadora, Roseana deve disputar novamente o Estado. Sarney Filho, o Zequinha, ministro do Meio Ambiente, já lançou sua pré-candidatura ao Senado e deve concorrer a uma das duas vagas junto com o senador Edison Lobão (PMDB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Deu no Valor Econômico: chapa com Roseana e Zequinha é aposta de José Sarney”

  1. MÁRIO disse:

    o POVO MARANHENSE ACORDOU —FOI LIBERTO DA ESCRAVIDÃO DA OLIGARQUIA—SARNEY—-ADEUS OLIGARQUIA,,,,,ADEUS……..VAI LEVAR UMA SURRA NAS URNAS DAQUELAS…..mas quem sempre teve a chave do cofre nas mãos para fazer o que bem entendeu ……..não sabe viver sem a chave do cofre público —–O POVO MARANHENSE TEM NOJO E PAVOR DESSA OLIGARQUIA—–ADEUS OLIGARQUIA—-O INFERNO OS AGUARDA—-UM DIA CHEGA—-AGUARDEM —-EM 2018 VOTAR FICHA LIMPA—-adeus para todos os ratões e ratazanas —adeus

  2. Ze Renato disse:

    É, então, está selado o destino do Carcará, o valentão, brabão, vai ficar assim com o rabinho entre as pernas, caladinho sem fazer nada?, o que esta acontecendo se for verdade isso. João Alberto vai aceitar de bom grado, será que não vai receber nada em troca?. Será mais um a sair fora do baralho, e terá o destino que o bagaço espremido tem?. Que pacto é esse que o valentão esta ou vai ganhar, para ficar de mãos atadas, quetinho, cem mandato. Será esse o destino dos capachos?,. Sei não….

  3. JONAS VAQUER disse:

    QUAL É LEOCÁDIA A FRASE DO DIA? GATUNO: CARA QUE ROUBA AS COISAS, FAZ FURTOS. O BRASIL CONSEGUIU DAR AUTORIDADE AO(S) GATUNO(S).

  4. Mandioca É PESSOINHA DE UM PONTO DE VISTA SÓ disse:

    É… Agora cabe a nós, cidadãos eleitores, não deixar que esse CAOS aconteça.

  5. Carlos disse:

    Vai levar uma taca que vai se arrepender pro resto da vida. Não ao retrocesso sim ao progresso com Flávio Dino dinovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens