Fechar
Buscar no Site

Desistência de Arnaldo Melo a vice de Roseana expõe descrença no grupo Sarney

Na semana passada, o ex-deputado e ex-governador tampão Arnaldo Melo confirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa no lugar da sua filha, a deputada estadual Nina Melo.

Cotado para ser vice de Roseana, que disputará o governo do Estado, Arnaldo Melo preferiu tentar uma vaga de volta à Assembleia Legislativa. A decisão dele expõe que nem mesmo os aliados do clã Sarney estão confiando na candidatura da “princesa da oligarquia”.

Candidato a vice de Edinho Lobão nas eleições de 2014, Arnaldo Melo sentiu, nas urnas, a força de Flávio Dino. Mesmo sem a máquina na mão, como estava o candidato do grupo Sarney, o atual governador do Maranhão deu um baile e venceu com mais de 30 pontos de diferença.

Ciente de que a conjuntura política de 2018 se parece muito com a de 2014 – com Flávio Dino liderando todas as pesquisas com folga – Arnaldo Melo não quer entrar novamente num barco furado, como foi com Edinho, e vai lutar para manter o mandato da sua família.

Ainda sem vice, Roseana tem dificuldades para achar alguém que aceite o posto, já que a descrença em sua eleição é geral até mesmo entre os seus próprios aliados. Estão apelando até para o folclórico ex-deputado Chiquinho Escórcio para que ele aceite a condição inglória de vice de Roseana em caso de João Alberto também dar pra trás.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens