Fechar
Buscar no Site

Cúpula de Segurança supervisiona policiamento no carnaval em São Luís

A comitiva passou pelos circuitos da Madre Deus, Reviver e Passarela do Samba, corredores da folia na capital, e por todos os postos de comandos e patrulhas fixas dos locais e o terminal de integração da praia grande.  Na ocasião, os gestores conversaram com os foliões e puderam acompanhar as atividades realizadas pela PM nas barreiras de revista e fiscalização cumprimentando os foliões e orientando os policiais militares, policiais civis e bombeiros militares.

O secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e toda cúpula da segurança do estado, estiveram presentes.  A iniciativa segue recomendação do governo do Estado e teve o objetivo de acompanhar de perto as ações de segurança montadas para as festividades.

Todo circuito de carnaval foi supervisionado, a Polícia Civil o Corpo de bombeiro e a Policia Militar estão a postos para combater qualquer tipo de irregularidade, distúrbio civil, crimes contra vida, contra o patrimônio público e privado, não daremos trégua a criminalidade”. Disse o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.

Estiveram presentes com o secretário, o coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da PMMA, o Delegado Geral da Polícia Civil Leonardo Diniz, o Coronel Jorge Allen Guerra Luongo, o Coronel Edvaldo Mesquita dos Santos, o Coronel Edeilson Carvalho, o Coronel Laércio Ozório Bueno, o Coronel Aritanã Lisboa do Rosário, a Coronel Maria Augusta de Andrade Ribeiro e Coronel Marques Neto, além das assessorias de imprensa da secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Cúpula de Segurança supervisiona policiamento no carnaval em São Luís”

  1. Lordelo Sal disse:

    Só bandidões da mais alta periculosidade, capos imunes até contra os castigos de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens