Fechar
Buscar no Site

Cúpula de Segurança supervisiona policiamento no carnaval em São Luís

A comitiva passou pelos circuitos da Madre Deus, Reviver e Passarela do Samba, corredores da folia na capital, e por todos os postos de comandos e patrulhas fixas dos locais e o terminal de integração da praia grande.  Na ocasião, os gestores conversaram com os foliões e puderam acompanhar as atividades realizadas pela PM nas barreiras de revista e fiscalização cumprimentando os foliões e orientando os policiais militares, policiais civis e bombeiros militares.

O secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e toda cúpula da segurança do estado, estiveram presentes.  A iniciativa segue recomendação do governo do Estado e teve o objetivo de acompanhar de perto as ações de segurança montadas para as festividades.

Todo circuito de carnaval foi supervisionado, a Polícia Civil o Corpo de bombeiro e a Policia Militar estão a postos para combater qualquer tipo de irregularidade, distúrbio civil, crimes contra vida, contra o patrimônio público e privado, não daremos trégua a criminalidade”. Disse o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.

Estiveram presentes com o secretário, o coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da PMMA, o Delegado Geral da Polícia Civil Leonardo Diniz, o Coronel Jorge Allen Guerra Luongo, o Coronel Edvaldo Mesquita dos Santos, o Coronel Edeilson Carvalho, o Coronel Laércio Ozório Bueno, o Coronel Aritanã Lisboa do Rosário, a Coronel Maria Augusta de Andrade Ribeiro e Coronel Marques Neto, além das assessorias de imprensa da secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens