Fechar
Buscar no Site

Brasil só empata com a Suíça em estreia na Copa


Em uma atuação apagada, o Brasil apenas empatou em 1 a 1 com a Suíça, em Rostov, na estreia da Copa do Mundo. Philippe Coutinho abriu o placar com um golaço, mas a seleção cedeu o empate no início da segunda etapa –o meio-campista Zuber subiu livre na pequena área e cabeceou firme para o gol. Os brasileiros reclamaram de falta do suíço em Miranda.

A seleção de Tite entrou em campo como favorita, já que está invicta há mais de um ano e acumula 17 vitórias em 21 partidas desde a contratação de Tite, em 2016.

Antes, a atual campeã e uma das favoritas na Rússia, a renovada seleção da Alemanha estreou com derrota por 1 a 0 diante do México, pelo Grupo F, em Moscou. O segundo colocado desse grupo, que ainda tem Suécia e Coreia do Sul, pega o primeiro colocado do grupo do Brasil já nas oitavas-de-final.

No primeiro jogo do dia, pelo Grupo E, o mesmo do Brasil, a Sérvia fez 1 a 0 em cima da Costa Rica, na arena de Samara. (Folha de SP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Brasil só empata com a Suíça em estreia na Copa”

  1. Hertz Leal disse:

    O brasileiro está é ferrado, oscilando entre o seguinte dilema: no futebol, ele depende das partidas; na política, dos partidos. Para nos livramos duma só vez, teríamos que promover a partida eterna dos partidos!

  2. Hertz Leal disse:

    O brasileiro é mesmo um povo sui-gêneris. Durante a era João Avelange, no comando da FIFA, muito se ouviu falar de grupo e cabeça-de-chave forjadas, virada de mesa, tapetão, escolha de arbitragem etc. Tudo isso seria patriotada, para favorecer ao Brasil. Se era verdade ou não, ninguém nunca provou; mas a turma do contra chiava barbaridade! E essa suspeita foi consubstanciada pelas falcatruas, envolvendo o nome de Avelange, post mortem.
    Cadê a gente que exige moralidade em tudo?
    Torço pro Vasco, mas se a vitória do meu time tem marmelada, eu não digo que ele ganhou: foi beneficiado por roubalheira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens