Fechar
Buscar no Site

Clamor pela Pátria reúne milhares de fies na Praça da Matriz em Alcântara

Um dia inteiro para louvar e adorar o nome do Senhor Deus. As ruas da cidade histórica de Alcântara ficaram completamente lotadas por fies. O VIII Clamor pela Pátria começou com uma macha, que percorreu toda cidade. Todos estavam em um só propósito, clamar e o orar por todas as vidas da nação.

O Clamor pela Pátria foi uma ideia da irmã Irenilde Alves, que instituiu o dia 7 de setembro como o dia do Clamor, por meio projeto de lei 004/2009, quando era vereadora na cidade histórica. Desde então foi decretado feriado municipal e todas as igrejas evangélicas do município se reúnem para fazer uma só festa em louvor a Deus.

Segundo a autora do projeto, o Clamor pela Pátria fez diferença em Alcântara e nas cidades vizinhas, porque permitiu a união e o louvor a Deus, o exercício da fé. “Neste ano, contamos com o apoio da Prefeitura que trouxe um brilho a mais para o evento, que tem sido melhor a cada ano que é realizado”, destacou Irenilde.

Para o pastor da Igreja Assembleia de Deus de Bequimão, Gesiel de Jesus, que trouxe uma caravana para o evento, o Clamor é um grande avanço para evangelizar as pessoas e conquistar almas para o Reino de Deus. “Esse tipo trabalho é importante porque envolve todas as classes etárias, principalmente os jovens, proporcionado a eles um atrativo a mais para permanecerem na fé e não sejam seduzidos pelas drogas ou criminalidade,” destacou o líder evangélico.

O vereador Haroldo Júnior destacou que o evento reforça o estado laico do país e traz a oportunidade de Deus ser aclamado em praça pública. ”O Brasil passa por um momento conturbado e esse clamor só incentiva as pessoas a terem fé e acreditar no futuro da nação”, declarou o parlamentar.

Neste ano, o Clamor pela Pátria teve o apoio da Prefeitura de Alcântara, que proporcionou um grande show em louvor ao Senhor na Praça da Matriz. Segundo o prefeito Anderson Wilker, o evento religioso permite que todos possam rogar a Deus para que ele possa abençoar a cidade, o Maranhão e o Brasil. “Este momento ressalta a religiosidade no município, assim como trouxe pessoas de diversas cidades do estado para louvar,” frisou o prefeito.

Centenas de pessoas se reuniram em uma só fé para adorar a Deus e ver apresentações de coreografias, bandas locais e regionais, além do show com o cantor Anderson Freire, que junto da multidão encerrou mais um dia de Clamor pela Pátria em Alcântara.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Clamor pela Pátria reúne milhares de fies na Praça da Matriz em Alcântara”

  1. Benigno Dias disse:

    Nada mais fútil, se o real propósito fosse produzir algo de positivo para a pátria. Esse tipo de chamamento visa, tão-somente, a levar aos clérigos uma noção do poder que eles ainda teriam de arregimentar dizimistas/eleitores. Falar é bafo; a mudança deve começar no plsno individual. Claro que precisa de um direcionador, mas que não seja para tirar proveitos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens