Fechar
Buscar no Site

Ciro oferece vaga de vice a Manuela, do PCdoB

Brasil 247 – O jogo das alianças pode ter nova reviravolta neste sábado. Na noite de ontem, o candidato Ciro Gomes, do PDT, telefonou para Manuela D’Ávila, do PCdoB, e ofereceu a ela a vaga de vice, logo depois que a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, anunciou que o partido pretende esticar ao máximo a definição de quem irá compor a chapa com o ex-presidente Lula.

Setores do PCdoB ficaram irritados com a proposta do PT, que sugeriu a desistência de Manuela, mas sem a confirmação dela como vice. Nesta tarde, o PCdoB decide seu futuro com três cartas na mesa: candidatura própria, Ciro ou PT.

A demora do PT em fechar com Manuela se deve às incertezas sobre a candidatura Lula. O ex-presidente gostaria de ter como vice, neste momento, alguém que possa atuar como um porta-voz de sua campanha, como Fernando Haddad ou Gleisi Hoffmann. Só depois, quando houver definição sobre a candidatura Lula, Manuela se tornaria vice, compondo com Lula ou outro nome do PT.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ciro oferece vaga de vice a Manuela, do PCdoB”

  1. Mandioca disse:

    EXCLUSIVO! Weverton usa aeronave de réu na Lava Jato para campanha no MA
    Por Luís Pablo 03-08-2018 às 17:58 PolíticaComente

    Weverton Rocha usando aeronave de réu da Lava Jato em campanha no Maranhão
    Weverton Rocha usando aeronave de réu da Lava Jato em campanha no Maranhão

    O deputado federal Weverton Rocha (PDT) tem sobrevoado os municípios maranhenses em busca de apoio para sua candidatura de senador com a ajuda de uma figura conhecida da Lava Jato, operação que investiga e prende empresários e políticos corruptos do país.

    Weverton está indo para suas bases na aeronave do advogado Willer Tomaz de Souza, que foi preso na Operação Patmos, deflagrada pela Polícia Federal em maio de 2017.
    Wiler Tomaz ainda eta advogado de Flávio Dino quando foi preso pela Polícia Federal.
    Tomaz é suspeito de intermediar propinas da JBS pagas ao procurador da República Ângelo Goulart Vilela – infiltrado pelo grupo empresarial na Operação Greenfield. Em agosto, o Supremo Tribunal Federal (STF) soltou Willer após manobras de Nicolau Dino que é irmão do Governador do Maranhão.

    Imagens obtidas pela equipe de jornalismo do Blog do Luís Pablo mostram Weverton Rocha no município de Presidente Dutra com o helicóptero Robinson modelo R66 de cor preta.

    A aeronave de matrícula PRKAP está em nome do advogado Willer Tomaz, conforme o Blog mostra no documento abaixo:

    VISITAS

    À época que o advogado foi preso o deputado Weverton fez quatro vezes a ele na prisão. A coluna Expresso da Revista Época que divulgou a informação e o parlamentar confirmou: “Amigo é para bons e maus momentos”.

    SOCIEDADE

    No Maranhão, Willer Tomaz é apontado como um dos sócios de Weverton Rocha num sistema de comunicação em São Luís (Difusora)que recebeu mais de R $ 16 000 000,00 do governo do Estado do Maranhão.

    ABAIXO MAIS IMAGENS DA AERONAVE USADO POR WEVERTON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens