Fechar
Buscar no Site

Caxias: Léo Coutinho realiza mega carreata rumo à reeleição

leo-1

Nesta quinta-feira (29), o prefeito e candidato à reeleição, Léo Coutinho (PSB), realizou uma das maiores carreatas da história de Caxias. Ao seu lado, o vice Júnior Martins, os candidatos a vereadores da coligação “A Mudança Continua”, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho, e o deputado federal Rubens Jr.

Com concentração em frente ao Grupo Coringa, a carreata percorreu os bairros Refinaria, São Francisco, Teso Duro, Antenor Viana, Seriema, IPEM, Centro, Trezidela, Campo de Belém, Salobro e Ponte. Milhares de veículos, entre carros e carros, acompanharam o cortejo.

Durante o trajeto, moradores e comerciantes saudavam Léo Coutinho com bandeirinhas. Ele retribuía os acenos em cima da carroceria de uma caminhonete.

No caminho certo

leo-2

A carreata encerrou com o último comício de campanha de Léo Coutinho, na Avenida Senador Alexandre Costa. “Nós assistimos o lado de lá mentir, injuriar, caluniar, enquanto nós fizemos uma campanha limpa. Falar é fácil, o difícil é fazer. E nós fizemos muito e faremos muito mais por Caxias, porque a mudança não pode parar”, declarou o candidato.

Segundo Júnior Martins, “Caxias não tem espaço para aventura. Caxias está pronta para o futuro, porque tem um presente decente, tem um prefeito trabalhador, e é por isso que o povo vai reeleger Léo Coutinho”.

Para Humberto Coutinho, “a vitória só será consolida no domingo, após as apurações. Até lá, nos próximos dias, ainda haverá muito mais boatos e mentiras. E é preciso que todos mantenham o foco pelo bem da cidade”.

Fala, Rubens

leo-3

“Léo vai ganhar, pois tem os melhores aliados, tem serviço prestado. Registro que o governador Flávio Dino não pôde estar presente, mas a todo o momento pedia fotos e ligava, pois sabe da importância de ter um prefeito parceiro do governador. E se Léo já fez muito, ele fará muito mais a partir de 1º de janeiro de 2017”, disse Rubens Júnior.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens