Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão deve permanecer como vice, mas o destino partidário dele continua um mistério

Do site do Elias Lacerda – Homem apontado como o auxiliar mais próximo de Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry, Secretário de Articulação Política e Comunicação deu a senha para aqueles que apostavam numa mudança com a escolha de um novo vice para o governador na chapa das eleições de 2018. Numa entrevista para os jornalistas John Cutrim e Itevaldo Jr. na TV Difusora na semana passada, Jerry foi claro e disse que o governador Flávio Dino tem afinidade e sintonia com Brandão e portanto não tem necessidade de mudar o vice.

A declaração derrubou uma penca de pelo menos 6 postulantes a vice que apostavam na substituição do vice após Carlos Brandão perder o PSDB para o senador Roberto Rocha.

A pergunta agora que se faz é: onde se filiará o vice governador após deixar o PSDB? Nos bastidores as informações são de que Brandão tem três opções: PSB, do prefeito Luciano Leitoa; DEM, de José Reinaldo (ex-governador que o lançou na carreira política) e PRB, do deputado federal Cleber Verde.

As três siglas já lhe abriram um sinal verde bem grande de boas vindas. Em qualquer uma delas será bem aceito. Entretanto, por ser um político discreto, sério e reservado, o vice-governador Brandão mesmo nestes tempos de revolução nas comunicações, onde dificilmente se consegue segurar um segredo, tem conseguido guardar em sigilo absoluto o seu destino partidário.

A única coisa que se sabe até agora é que sua decisão será tomada em sintonia e um aval do governador Flávio Dino.

Outra coisa que se sabe é que Brandão, mesmo após perder o PSDB não diminuiu um milímetro seu apetite pelo processo eleitoral de 2018. Tanto que nesta quarta-feira (13) ele esteve em Colinas, interior do estado e cidade onde vota fazendo o recadastramento biométrico. Lá foi acompanhado por várias lideranças da política local, como a própria prefeita Valmira Miranda e o vereador Valterly (veja nas fotos abaixo).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens