Fechar
Buscar no Site

Caravana da ‘Guerreira’ de Roseana cai em descrédito antes mesmo de acontecer

A caravana que percorrerá várias cidades do Maranhão a partir deste mês, anunciada pelo staff de Roseana Sarney, parece ter fracassado antes mesmo de sair de São Luís. Inspirada no “Lula Pelo Brasil”, que ocorreu no ano passado, a ação da ‘princesa da Oderecht’ corre o risco de enterrar de vez seu estímulo para voltar a disputar o governo.

A recepção da denominada “A Caravana da Guerreira” na internet foi hostilizada e virou motivo de chacota em todas as redes sociais, de Facebook a grupos de WhatsApp. De pedidos para que ela passasse na Síria até internautas pedindo para que a caravana fosse para bem longe do Maranhão, a ação parece que fracassou antes mesmo de sair do mundo digital para o real.

A enxurrada de críticas e a recepção hostil à ideia na internet podem ser repetidas também nas cidades. Após 14 anos a frente do Maranhão e pouco o que mostrar (a não ser miséria, atraso e ter deixado o Maranhão nos últimos lugares nos indicadores sociais) Roseana possui rejeição estratosférica no estado. Por isso, a caravana pode ser o fiasco que a ex-governadora precisava para desistir de vez da sua já desfalecida candidatura.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens