Fechar
Buscar no Site

Candidato de Temer à presidência, Meirelles deve vir ao Maranhão e ser recebido por Roseana

O pré-candidato de Michel Temer (MDB) à presidência, o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB), iniciou uma série de visitas aos estados brasileiros para divulgar seu nome e angariar apoios. Ele deve vir ao Maranhão, onde será recebido por Roseana (MDB) e toda a família Sarney.

Nos últimos dias, Meirelles visitou Mato Grosso, Tocantins e Piauí com o objetivo de aumentar seus índices de intenções de votos, que, segundo as pesquisas, continuam bem abaixo do esperado pelo MDB.

No Maranhão, Meirelles deve ser recebido pela pré-candidata ao governo do seu partido, a ex-governadora Roseana Sarney. O oligarca maranhense José Sarney é um dos nomes da política brasileira mais próximos do presidente Michel Temer, a quem é uma espécie de conselheiro.

Caso a visita do pré-candidato de Michel Temer ao Maranhão se concretize, Roseana estará de prontidão para recebê-lo em nome da amizade da sua família com o presidente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Candidato de Temer à presidência, Meirelles deve vir ao Maranhão e ser recebido por Roseana”

  1. CINDY MACEDO disse:

    É mais fácil Moro de livre e espontânea vontade liberar Lula do que Roseana receber Meireles…

  2. HEITOR disse:

    QUANDO ?????? quando ????? quando ?????? vamos ver os HONORÁVEIS BANDIDOS NA PRISÃO ????????? quando ??????—- antes disso acontecer vamos fazer nossa parte = VOTAR FICHA LIMPA = tudo resolvido —- adeus honoráveis bandidos—adeus para sempre –adeus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens