Fechar
Buscar no Site

Candidata a deputada do Maranhão ganhou as eleições praticamente no hospital

Do site do Elias Lacerda – Um feito e tanto que mostra bem o poder de influência política do médico e deputado estadual Stênio Resende, do DEM do Maranhão. Parlamentar de quatro mandatos, nas eleições deste ano o deputado por conta de uma condenação na justiça federal e temendo ter seu registro impugnado, substituiu sua candidatura pela da esposa, a odontóloga, Andreia Resende. no começo de agosto deste ano. No mesmo mês, no dia 26, o carro do casal , um Cherokee, colidiu frontalmente com um Cros Fox na BR-316, no município de Olho D’água das Cunhãs, a 287 km de São Luís.

O acidente acabou vitimando fatalmente o motorista do Cros Fox e deixou o deputado ferido e a esposa em estado gravíssimo.

Levada às pressas para atendimento médico no hospital da Macro regional de Santa Inês, Andreia foi transferida para São Luis e depois para São Paulo onde ficou fazendo tratamento fisioterápico para recuperação dos movimentos das pernas.

Enquanto estava internada a campanha de sua candidatura a deputada estadual seguiu no Maranhão tocada pelos seus apoiadores. A candidata praticamente não fez campanha, mas saiu das urnas no último domingo (7) vitoriosa. Foram 47 mil 109 votos obtidos pela candidata que lhes garantiram uma vaga na Assembleia Legislativa por quatro anos a começar em 2019.

Um feito e tanto que mostra a força do marido Stênio Resende.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Candidata a deputada do Maranhão ganhou as eleições praticamente no hospital”

  1. O cara foi condenado pela Justiça Federal , e o voto de cabrescho ainda continua – por isso não acredito em mudança , pois quando um indiciado não pode ir manda o patente .Como vamos mudar o Brasil deste jeito???

    Se Ele não fosse aliado do Dino , a sua manchete seria outra – seria o fato real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens