Fechar
Buscar no Site

Campanha de ajuda a Osvaldo ‘Mandou Legal’

Um dos mais queridos comunicadores do Maranhão, Osvaldo Souza e Silva, o Osvaldo ‘Mandou Legal’, passa por um momento extremamente difícil após o aparecimento de um câncer agressivo na garganta. Nesta terça-feira (7), Osvaldo chegou à cidade de Imperatriz para sessões de quimioterapia e radioterapia.

Amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para ajudá-lo. Quem puder contribuir, pode depositar qualquer quantia no Banco do Brasil, Agência 1613-6, Conta Corrente 27.454-2, em nome do próprio Osvaldo Souza e Silva. Deus recompensará.

Vídeo com depoimento de Osvaldo sobre o câncer na garganta

Comunicador acometido por câncer, passa por dificuldades O comunicador Osvaldo Souza e Silva, o Osvaldo Mandou Legal, passa por um momento difícil após o aparecimento de um câncer na garganta. A situação é delicada e ele precisa passar por sessões de quimioterapia e radioterapia em outra cidade. Osvaldo Mandou legal está impossibilitado de trabalhar e começa passar por dificuldades financeiras, que comprometem até a realização do tratamento. Osvaldo é um grande defensor da Cultura Popular Maranhense e por ela dedicou parte de sua vida. Amigos e familiares começaram uma campanha para ajudá-lo financeiramente. Você também pode ajudar fazendo sua doação na conta do Comunicador. BANCO DO BRASIL – AG: 1613-6 – Cc: 27.454-2 – Osvaldo Souza Silva.Neste vídeo, Osvaldo relata a situação em que está vivendo. #ÉNotíciaTáNoRádio#ÉSolidariedadeTáNoRádio

Posted by Rádio Notícia Maranhão on Monday, February 6, 2017

Chegada à Imperatriz para o tratamento da doença

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens