Fechar
Buscar no Site

Camila Holanda nega que será candidata em 2018

A primeira-dama e coordenadora geral do programa “Todos por São Luís”, Camila Holanda, utilizou sua conta no twitter para negar que tenha pretensões eleitorais, conforme especulado em alguns veículos de comunicação. Ela esclareceu que não concorrerá a uma vaga de deputado estadual em 2018.

A despeito de informações que circulam dando conta de que seria candidata a deputada estadual, esclareço que não procede. O trabalho que realizo à frente de programas municipais, voluntariamente, tem o intuito tão somente de ajudar a gestão do Edivaldo“, afirmou a esposa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Camila Holanda afirmou ainda que sempre estará ajudando o marido no papel que lhe cabe. “Sempre estive e estarei ao lado do meu marido, cuidando da nossa família e o apoiando em tudo. E faço com muita alegria, muito amor, sem qualquer interesse em disputas eleitorais“, acrescentou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens