Fechar
Buscar no Site

A boa política do deputado Eduardo Braide

Um dos deputados mais atuantes e preparados desta legislatura, o deputado Eduardo Braide (PMN) é um adepto da boa política. Não só no discurso, mas na prática.

Na sessão desta quinta-feira (23), Braide fez um gesto em consonância com seu caráter cristão, do amor ao próximo e respeito ao ser humano. O parlamentar fez questão de interromper a sessão para homenagear o deputado Edivaldo Holanda por sua volta à Casa, após tratamento de saúde.

Edivaldo Holanda é pai do prefeito Edivaldo, que derrotou Braide na eleição municipal do ano passado.

“Eu quero neste momento que a sessão fosse suspensa, porque é uma grande satisfação nós termos de volta ao plenário o deputado Edivaldo Holanda. As nossas diferenças políticas ficam de lado, mas eu tenho o maior respeito pessoal pelo deputado Edivaldo. E se for com anuência, eu gostaria que fosse suspensa a sessão para que a gente possa abraçá-lo e cumprimentá-lo pelo seu retorno a esta Casa”, pediu, ao que foi atendido pelos colegas, dada a importante contribuição que o deputado Edivaldo presta à sociedade maranhense.

Mesmo aqueles que tem divergências de opinião com Eduardo Braide – como é o caso do titular deste blog, que critica quando necessário – hão de reconhecer que com esta atitude sua estatura política ficou ainda maior. Um ato de grandeza digna de quem é um dos políticos mais promissores desta geração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens