Fechar
Buscar no Site

Bacabal: não haverá demissões, nem troca de secretários, afirma novo prefeito

Blog do Sérgio Matias – Passada a euforia da oposição com o afastamento temporário de Zé Vieira do cargo de prefeito de Bacabal, seus integrantes parecem ter se recolhido. Nas redes sociais, onde geralmente passam o dia inteiro publicando e compartilhando insultos e informações inverídicas, eles praticamente não foram visto por toda a manhã desta segunda-feira (30), diferentemente do que ocorreu desde a última sexta-feira, quando o presidente do poder legislativo municipal declarou a vacância do cargo.

A mudança de comportamento se deu por conta do que eles imaginavam que não iria acontecer, ou seja, a posse do vice-prefeito Florêncio Neto.

Na verdade, a carne para o churrasco, a cerveja e o foguetório já estavam programados para logo após a sessão extraordinária desta manhã, oportunidade em que o presidente da Câmara de Bacabal, Edvan Brandão, enfim, assumiria interinamente o poder executivo.

A estratégia traçada agora é criar um clima de medo e tensão entre os servidores municipais contratados. Já estão sendo espalhadas falsas notícias sobre demissões e até troca de secretários, algo que Florêncio Neto já descartou, até por entender que sua passagem como chefe do executivo será rápida.

Florêncio também disse que as obras implementadas pelo governo Zé Vieira seguirão normalmente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens