Fechar
Buscar no Site

Assembleia de Deus em São Luís realizará Congresso de Juventude

A Assembleia de Deus em São Luís (IADESL), através da União de Mocidade da Assembleia de Deus (UMADESL), realizará de 12 a 15 de julho de 2017, o 10º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL), com o tema: “O Perfil da Geração do Centenário”.

A igreja de São Luís completará 100 anos em 2025. À medida que uma igreja da importância da Assembleia de Deus vai se projetando para o seu centenário, aparecem debates sobre a manutenção das características da igreja em sua origem, sobre as marcas que a igreja tem deixado na sociedade, sobre a perseverança no avivamento que impulsionou os pioneiros e muitos outros temas semelhantes a estes.

A programação contará com os Pr. José Guimarães Coutinho, Pr. Rayfran Batista (MA), Pr. Elizeu Rodrigues (GO), Pr. Ângelo Galvão (SP), Pr Esdras Cabral (PE) e Pr Airton Carvalho Jr (GO). No louvor a cantora Sarah Farias, cantora Luana Rodrigues, o Ministério Hebrom, o cantor Marquinhos Gomes, o Quinteto Dominus, além de bandas e cantores locais.

A proposta do tema escolhido para o 10º COMADESL é o de trazer à tona, de forma mais enfática e objetiva, parte dessas discussões, para analisar com a liderança jovem, o perfil desta geração.

“Queremos tratar sobre a manutenção de uma vida santa e a restauração do altar da adoração. Também traremos ao debate a manutenção da fé no meio acadêmico, um tema que vai mexer com muitos dos nossos jovens que estão adentrando as universidades”, destaca Pastor Enos Henrique Nogueira Ferreira, Coordenador Geral da UMADESL.

O congresso é realizado a cada dois anos reunindo em torno de 5 mil jovens da capital e do interior.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens