Fechar
Buscar no Site

A apoio e a defesa loquaz do neto de Sarney a Eliziane

neto de sarney

Sucessor do avô na política e principal aposta de sobrevivência do grupo, o deputado Adriano Sarney joga toda as suas fichas na eleição de Eliziane Gama em São Luís.

Deixando de lado o vereador Fábio Câmara, do PMDB, partido do seu avô, ex-senador José Sarney, o deputado Adriano além de levar o PV para a coligação de Gama, é também um dos maiores defensores da deputada quanto às críticas dos adversários.

Com a veemência e agressividade que critica o governo Flávio Dino, o neto de Sarney usa da mesma força verbal nas redes sociais para de modo loquaz e intransigente salvaguardar o nome Eliziane.

Além de Adriano, a candidata a prefeita Eliziane Gama conta com o apoio do deputado Aluísio Mendes, outra figura conhecida da cozinha da família Sarney. Ex-secretário de Segurança do governo Roseana e homem de confiança de José Sarney, ‘Aluisinho’, como é carinhosamente chamado pelo clã, levou vários partidos sob seu controle para apoiar a deputada sendo, portanto, ao lado de Adriano, um dos pilares da candidatura de Eliziane.

adriano

Nota: Está assegurado à candidata Eliziane Gama amplo direito de resposta caso queira se manifestar, sem a necessidade de solicitação na Justiça Eleitoral, uma vez que o editor deste espaço, garantido pelo direito constitucional de liberdade de expressão, opina baseado em fatos, sem qualquer calúnia, injúria, difamação ou propaganda negativa à referida candidata.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens