Fechar
Buscar no Site

Alegria de Adriano Sarney durou pouco…

O deputado Adriano Sarney vibrou, ao comentar nesta segunda-feira (29), a visita que fez ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e ter a garantia dele de que depois das Olimpíadas do Rio de Janeiro enviaria as tropas da força nacional para o Maranhão.

“Foi uma conversa muito boa, ele me garantiu, assegurou que depois das Olimpíadas enviará a Força Nacional para o Maranhão para fazer o policiamento ostensivo. Estava lá como testemunha o deputado federal Fufuca, nosso querido Fufuquinha, e o deputado federal Sarney Filho, meu pai”, comemorou Adriano Sarney, como se fosse uma vitória em cima do governador Flávio Dino.

Só que o entusiamo do deputado Adriano Sarney foi por água abaixo.

Poucas horas depois do pronunciamento do deputado o Palácio do Planalto anunciou em nota que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deixará o cargo para assumir a Advocacia-Geral da União. Ele substituirá no cargo o atual AGU Luís Inácio Adams, que deixará o posto por motivos pessoais.  Para o lugar de Cardozo, a presidente Dilma Rousseff convidou o baiano Wellington Cesar Lima e Silva, que atuou como procurador-geral de Justiça da Bahia.

No posto desde janeiro de 2011, Cardozo era um dos principais conselheiros políticos da presidente Dilma Rousseff, mas vinha sofrendo pressão por parte do PT por não controlar as atividades da Polícia Federal, especialmente nas investigações da Operação Lava Jato, que atingem agora o ex-presidente Lula e a família.

Enfim, durou pouco, mas muito pouco, a alegria de Adriano Sarney. Isso que é ser um tremendo pé frio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Alegria de Adriano Sarney durou pouco…”

  1. gerarde disse:

    Não é o governador que solicita a presença da força nacional?

  2. Mandioca disse:

    cara, não é só a Guarda Nacional que deve ser acionada, o governo Federal deve INTERVIR imediatamente no Maranhão, é fundamental afastar esta quadrilha de bandidos incompetentes que está terminando de acabar com este mais do que fodido estado.

  3. Eduardo disse:

    Alegria de Adriano Sarney? São Luís vive o caos na segurança pública, aí o cara informa que conseguiu que Tropas Federais viessem para São Luís e o blogueiro posta como se fosse uma derrota pessoal dele. A derrote é de todos nós que estamos vivendo como isca pra bandido.

    Jhon Cutrim fala sério. Tu acha mesmo que um reforço na segurança público não seria bom pra população neste momento? independente de quem tenha pedido ou conseguido?

  4. Thiago disse:

    Diante desta postagem fica comprovada a falta de compromisso do governo Flávio Dino em resolver os grandes problemas do nosso Estado e, principalmente, no que se refere ao caos que vivemos na Segurança Pública. Pois, enquanto o deputado estadual Adriano Sarney acompanhado dos deputados federais Fufuca e Sarney Filho se reúnem com o Ministro da Justiça, para viabilizar o envio da Força Nacional para o Maranhão com o objetivo de colaborar com Governo do Estado no combate a criminalidade, os governistas comemoram a saída do Ministro por sempre levarem o debate sobre as grandes questões que atingem diretamente população maranhense para a seara política e colocando em segundo ou último plano os interesses dos maranhenses. Caro blogueiro, se existe um ¨pé frio¨ é o governador Flávio Dino, que faz um governo que ainda não disse a que veio e nem para onde vai. Que começa amargar uma alta rejeição perante ao eleitorado, e maior prova disso foi a falta de público, o temporal que se abateu na cidade e a estrondosa vaia que o mesmo levou em Paço do Lumiar ao anunciar o Futi (Dutra), que começou até bem a sua caminhada rumo a Prefeitura, mas bastou o governador pisar em solo luminense para levar para o fundo do poço o projeto comunista na cidade. Este sim é o verdadeiro ¨pé frio¨!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens