Fechar
Buscar no Site

Adriano Sarney declara apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) declarou, nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa, o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e sua jornada de combate ao avanço do comunismo no país. Ele disse que a sua opção por Bolsonaro está em sintoniza com a atividade parlamentar, “chegando ao segundo mandato enfrentando o crescimento do PCdoB no Maranhão”. O deputado também agradeceu aos 50.679 eleitores que acreditaram no seu trabalho e lhe deram a maior votação dos candidatos da oposição no Estado.

“Agradeço a todos que votaram em mim pela confiança em meu trabalho e isso me traz um senso de responsabilidade muito grande. Por isso, tenho a obrigação de optar por um lado na disputa à Presidência da República e este lado é contra o PCdoB, contra o comunismo, apoiando o Movimento Apartidário Pró-Bolsonaro”, declarou Adriano.

Segundo o deputado, também pesou em sua decisão o fato de que a chapa apoiada por Flávio Dino (PCdoB) à Presidência tem como candidata a vice-presidente uma representante do partido do governador. “No mais, apoio a proposta do Bolsonaro de acrescentar uma 13ª parcela aos beneficiários do Bolsa Família, fortalecer a Segurança Pública e oferecer um ensino de qualidade para as nossas crianças. Enfim, a proposta de unir o Brasil novamente”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “Adriano Sarney declara apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro”

  1. André disse:

    Fazer oposição por legenda simplesmente porque não gosta da vice-presidente que é do PCdoB não nos parece inteligente. Se ela fosse do PSDB haveria apoio?!

  2. Thiago disse:

    Parabéns pela postura e coragem! Demonstra que deseja o bem do Brasil. Que volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente.

  3. Denilson disse:

    Esse infeliz só se elegeu por inúmeros garfos que a família dele tem agora está dizendo que apóia Bozo o coiso porque se ele ganhar à foi a família sarna que deu os votos no Maranhão isso pensa que o povo é besta vá infeliz pra lá

  4. Mendes disse:

    Nem só o Adriano a cambada dos sarneys não aguenta e não sabem está
    Longe do poder eles não tem lado, correm para cima de qualquer governo
    Para se beneficiarem, cuidado o Bolsonaro fala muito do teu avô Sarney de mau disse que a roubalheira
    Começou no governo do teu avô kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk abre o olho até
    Branco

  5. Fora Corruptos disse:

    Ele tá só pegando uma carona na candidatura vitoriosa do Capitão, o próximo presidente do Brasil. Não vai dizer depois q os votos de Bolsonaro vieram deles. Pois a tia dele Roseana passou o primeiro turno todo disputando os ovos do presidiário Lula c/ FD. CorruPTos de nenhuma espécie são bem vindos ao time do 17.

  6. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Quando um rato de butique fala, não se pode levar a sério, coadjuvante e reacionário principalmente. Esse dai muda em questão de segundo se a outra parte ganhar, trata-se de um oportunista o que ganhar ele vai atrás.
    Sanguessuga, 50 mil votos é voto demais, para quem nunca fez um discurso ou comiço, mais uma vez uma forma de desconfiar dessa urnas eletônica, o pai desse Adriano só perdeu por que houve uma grande fiscalização da população que não deixou ele se eleger senador. Pois o mesmo sempre se elegeu durante toda vida publica atravéz de fraude das urnas, que por um distração da população elegeu esse Adriano Sarney.

  7. Leonardo disse:

    Verme só pensa em si dar bem , já está pensando em cargos mais na frente , mais sendo da corja de onde vem nada é surpresa

  8. LIMA disse:

    É isso Adriano Sarney vamos eleger Bolsonaro e acabar com esses comunas corruptos

  9. Batista disse:

    Cade mandioca. sumiu! amarraram juntos com murards, sarneyzada e lobadas com todos juntos Flavio deu um nó bem apertado e jogou nas profundezas do oceano

  10. Ribrasmar disse:

    COM CERTEZA ESSE MOLEQUE VAI VOTAR NO HADDAD, ELE É TRAIRA IGUAL O AVÔ QUE FALOU QUE IRIA VOTAR NA DILMA E VOTOU NO AÉCIO, ISSO É TRAIRAGEM, TÁ NO DNA.

  11. Diego disse:

    100 MILHÕES de brasileiros PATRIOTAS VERDE AMARELO ,que amam o Brasil,decentes, honestos…. VOTAREMOS..JAIR MESSIAS BOLSONARO…. FICHA LIMPA….. PRESIDENTE do BRASIL……… Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.

  12. Saade disse:

    Bolsonaro ta pouco se lixando pra esse tipo de apoio. Esse apoio todo muno despensa . Aliás, por ser contra esses tipos de políticos é que Bolsonaro tem apoio maciço em todo o país. BOLSONARO PRESIDENTE.

  13. Jose disse:

    Depois da derrota os sarneys e cambadas vão caçar outros candidatos
    Para apoiar, vão cair do cavalo Bolsonaro não é TEMER apoiar todos.bolsonaro dispensou o apoio do
    João Doria mesma coisa ele faz com sarneysistas, ele já falou que a roubalheira no Brasil começou com o
    SARNEY, obviamente carta fora do baralho,

  14. marlito araújo disse:

    Alguns comentários demonstram que parte dos maranhenses, infelizmente, são mal educados, desrespeitosos e até desumanos. No Pará, temos uma família em situação parecida, entretanto, não desejamos a morte nem dirigimos xingamentos, queremos apenas que devolvam o surrupiado do erário público e paguem pelos seus crimes. Quanto à família que durante muito tempo comandou a política do vosso Estado, queríamos apenas que devolvesse a ferrovias carajás e a norte-sul, o porto de Itaqui, a fábrica da Suzano, a siderurgia de Açailândia e outras coisitas mais, que eram pra ter vindo pro Pará e essa família levou para o Maranhão.

  15. marlito araújo dos reis disse:

    Alguns comentários demonstram que parte dos maranhenses, infelizmente, são mal educados, desrespeitosos e até desumanos. No Pará, temos uma família em situação parecida, entretanto, não desejamos a morte nem dirigimos xingamentos, queremos apenas que devolvam o surrupiado do erário público e paguem pelos seus crimes. Quanto à família que durante muito tempo comandou a política do vosso Estado, queríamos apenas que devolvesse a ferrovias carajás e a norte-sul, o porto de Itaqui, a fábrica da Suzano, a siderurgia de Açailândia e outras coisitas mais, que eram pra ter vindo pro Pará e essa família levou para o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens