Fechar
Buscar no Site

Adesões de prefeitos fortalecem Weverton na corrida rumo ao Senado

O candidato Weverton Rocha segue sua rotina de visitas pelo interior do estado e coleciona adesões importantes em sua campanha. Nesta sexta-feira (31), o pedetista recebeu o apoio do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, na região central do estado. Acompanhado da deputada Ana do Gás, que é da cidade; do governador Flávio Dino; e de outros  candidatos do grupo como Glalbert Cutrim, Márcio Jerry, Juscelino Filho e Eliziane Gama, Weverton foi bem recebido pela multidão que lotou a Praça Abraão Ferreira.

Weverton parabenizou as cerca de três mil pessoas que compareceram ao ato político, por estarem comprometidas com o futuro do estado. “Sabemos que as pessoas estão desanimadas com a política, mas aqui no Maranhão não temos políticos, temos um time que está comprometido em dar continuidade às mudanças que já aconteceram e que precisam continuar acontecendo”, destacou o candidato, lembrando ainda que o governador Flávio Dino precisa de bons jogadores também no Senado Federal.

De Santo Antônio, a comitiva seguiu em carreata para a cidade de Buriti, a convite do deputado estadual Fábio Macedo, que lançou sua candidatura à reeleição. Na cidade, que também já foi contemplada com uma emenda de Weverton Rocha, o prefeito Naldo Batista (PCdoB) lembrou da importância dos municípios terem a atenção dos deputados federais. “O município sozinho não consegue fazer muita coisa, mas quando se tem parceria, como  tivemos do deputado Weverton, podemos fazer mais pelo povo”, assegurou o gestor. O evento reuniu ainda prefeitos de várias cidades como Araioses, Afonso Cunha, Anapurus e Coelho Neto, que também destacaram a atuação de Weverton voltada para os municípios maranhenses.

O último compromisso do dia foi na cidade de Caxias, onde a comitiva foi recebida pela Dra. Cleide Coutinho, viúva do deputado estadual Humberto Coutinho, falecido no início do ano. Candidata a deputada estadual, Dra.Cleide reuniu amigos e aliados para o evento. “Ter o apoio de uma grande mulher e líder como a dra. Cleide é uma honra”, finalizou o candidato pedetista ao Senado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Adesões de prefeitos fortalecem Weverton na corrida rumo ao Senado”

  1. Cardoso disse:

    Só um lembrete, os candidatos ao Senado se preocupam em fechar com prefeitos, mas esquecem que ai tem prefeito que tá mais sujo do que merda em pau de galinheiro, e esquecendo das lideranças de bases, esses sim tem votos.

  2. júnior disse:

    As caminhadas ainda estão sendo feitas em ruas estreitas das cidades visitadas para parecer que tem muita gente, e os militantes itinerantes que acompanham o candidato estão indo ainda.

  3. Leonaldo disse:

    MARANHENSES DO BEM —-MARANHENSES DECENTES—-MARANHENSES CRISTÃOS—– vamos reeleger FLÁVIO DINO —-em primeiro turno —com 90% dos votos ——====VAMOS RENOVAR O SENADO DA ==ETERNA ==CARCOMIDA= CORRUPTA VELHARIA ENFERRUJADA NO SENADO ======NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS ===SARNEYS ===ROSE ENGANA====MURADISSS=== LOBÕEEESSSS===== vamos dar adeus a TODOS OS LADRÕES–LADRONA=====RATÕES– RATAZANA DE BILHÕES DO MARANHÃO/ BRASIL—- adeus—adeus—adeus ——-NOSSOS VOTOS EM ===FICHA LIMPA===== SENADO RENOVADO ====SENADO COM SANGUE NOVO====SENADO COM JUVENTUDE PARA DEFENDER ==NOSSO== SOFRIDO MARANHÃO pois sofremos 50 anos nas garras dos vampiros sarneys+ rose engana+ muradiss+ lobõeesss======= SENADO RENOVADO COM FORÇA JOVEM—– WEVERTON ROCHA —- ELIZIANE GAMA ——- COM DEUS E NOSSOS VOTOS—– MARANHÃO RENOVADO——MARANHÃO LIBERTO —-LIBERTO —LIBERTO —- para sempre. GLÓRIA A DEUS.

  4. Leonaldo disse:

    Maranhenses do bem –decentes—cristãos VAMOS UNIDOS COM DEUS VOTAR ==FICHA LIMPA==== e daremos adeus AOS BILIONÁRIOS —-SARNEYS —-ROSE ENGANA—-MURADISSS—–LOBÕEEESSSS======= adeus, adeus e adeus —–é nosso dever e obrigação DEFENDERMOS NOSSO MARANHÃO DO ATAQUE DOS ==ETERNOS===LADRÕES/LADRONA—-RATÕES/RATAZANA ——nosso dever e obrigação defendermos nosso -sofrido- MARANHÃO —–MARANHÃO LIBERTO=====COM DEUS===

  5. Milson disse:

    VOTO DE PREFEITO NÃO ELEGE NINGUEM,QUE ELEGE E O VOTO DO POVO.PORQUE PREFEITO SÃO SÓ 217.

  6. joao disse:

    sinceramente.nao acreditamos mais em politicos..afinal.so querem mesmo ese dar bem.abracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens