Fechar
Buscar no Site

A peneira da ORCRIM – No MA outsiders sem força

Só a Lava Jato pode libertar o Brasil da ORCRIM.

Nas urnas, a chance é zero.

O Globo fez um levantamento sobre os candidatos escolhidos por todos os partidos. O resultado é vergonhoso:

Nos 26 estados e no Distrito Federal, somente 15 outsiders sobreviveram, até agora, à peneira do jogo político-eleitoral e estão cotados para disputar uma cadeira de governador em meio a mais de uma centena de adversários. Eles podem até fazer algum barulho na campanha, mas a probabilidade de vitória é baixa pela falta de estrutura dos partidos que representam — em sua maioria, pequenos ou recém-criados, como a Rede ou o Novo.

Enquanto isso, o status quo se impõe nesta eleição, com velhos candidatos conhecidos do eleitorado. São, em sua maioria, deputados, senadores e ex-governadores. No Maranhão, por exemplo, a família Sarney voltará a disputar o governo com Roseana Sarney (PMDB), que já foi quatro vezes governadora. O mesmo fará o clã dos Barbalhos, no Pará, com a candidatura do ex-ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, filho do senador Jáder Barbalho. Em Alagoas, os Calheiros vão para a reeleição com Renan Filho, filho do senador Renan Calheiros, candidato à reeleição ao Senado.”

(O Antagonista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “A peneira da ORCRIM – No MA outsiders sem força”

  1. Mandioca disse:

    Quer maior ORCRIM que a que se instalou na Secretaria da Saúde do Maranhão que inclusive “SUICIDOU” um médico como QUEIMA DE ARQUIVO?
    Quer uma ORCRIM maior que essa formada pela cúpula da polícia militar, deputados e secretários de estado, TODOS ALIADOS de flávio dino, responsável pelo contrabando de Wiskey, cigarros, armas e drogas?
    O delegado da PF que apura a os crimes da ORCRIM ligada à dino foi ASSASSINADO.
    A MAIOR ORCRIM ESTÁ HOMIZIADA NAS ALCOVAS DO PALÁCIO DOS LEÕES.

  2. joão disse:

    cabe a todos os eleitores cuidar bem da ÚNICA FORÇA que possuem= o VOTO —“””-VOTAR FICHA LIMPA “”” SEMPRE— AS OLIGARQUIAS seja no MARANHÃO, PARÁ OU CEARÁ o único objetivo é apossar do COFRE DO ESTADO e torna-se cada vez mais BILIONÁRIOS –com apartamento em NEW YORK —milhões de dólares—apartamento em MIAMI –milhões de dólares ,fora os bilhões bem guardados nos paraísos fiscais . Essa RAÇA DE RATÕES E RATAZANAS de dinheiro público tem muita sorte, mas muita sorte mesmo , bota sorte ,sorte, sorte —a justiça não os alcança –NUNCA— quando aparece pela centésima vez uma doença mortal _ mortal para o cidadão de bem —-mas para os ratões e ratazanas …… tiram de letra , voltam do hospital sírio libanês –super curados—prontos para a …ladroagem eterna … outra coisa são longevos, vivem até os 120 anos numa boa ……então diante desse quadro realista …..CABE A NÓS , SIMPLES MORTAIS ELEITORES , FAZER NOSSA PARTE —-QUAL PARTE ??????? resposta = VOTAR FICHA LIMPA 2018 — e adeus oligarquia, adeus ratões e ratazanas de milhões / bilhões de dinheiro público —adeus , para sempre adeus . VEJAM MARANHENSES DO BEM , VEJAM BRASILEIROS DO BEM,r COMO É FÁCIL , SUPER FÁCIL –PELO MENOS ==ESPANTAR= OS RATÕES E RATAZANAS DO COFRE PÚBLICO —- todos os ratões e ratazanas vão seguir seu LIFE STYLE ( estilo de vida ) passando longas temporadas em miami, new york, no inverno vão esquiar na suiça e aproveitar para checar os kilométricos extratos bancários , ( quem sabe o MINISTÉRIO PÚBLICO SUÍÇO ….. BLOQUEOU OS BILHÕES ……..??????) E A VIDA SEGUE —-TUDO IMPUNE, LIVRES , LEVES E SOLTOS —-mas o nosso objetivo será alcançado ====PROTEGER O COFRE PÚBLICO DOS –ETERNOS- RATÕES E RATAZANAS de sempre.CABE SOMENTE A NÓS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—-FICHA LIMPA.( um pouco de vergonha na cara também faz bem , pois é inacreditável alguém AINDA VOTAR NAS ETERNAS OLIGARQUIAS—NOS ETERNOS RATÕES E ETERNAS RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO —-vamos ter VERGONHA –VERGONHA NA NOSSA CARA —-FAZ BEM PARA NÓS —NÓS –NÓS ) .

  3. Edgar disse:

    O mandioca está falando do caso do
    Médico JACKSON LAGO, tomaram o
    Palácio dos leões no tapetão,o
    Secretaria da saúde que saqueou
    O cofre público do Maranhão foi
    O RICARDO MURAD parabéns MANDIOCA

  4. josé pedro disse:

    o comentário do JOÃO acima foi o mesmo que demolir pedra por pedra a muralha da China . DEMOLIDOR E VERDADEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens