Fechar
Buscar no Site

A difícil missão de Roseana Sarney

Do site do Elias Lacerda – Depois de longos anos no casulo, quem caiu na estrada foi a ex-governadora Roseana Sarney, do MDB. Roseana, que após deixar o governo do estado chegou inclusive a dizer que não seria mais candidata, teve que enfrentar o povo cara a cara em sua caravana pelo interior do Maranhão na semana passada. Na busca de tentar reconquistar o eleitorado, a filha de Sarney não mediu esforço e até em cadeira subiu subido para ser vista em discurso.

Em Colinas na semana passada Roseana reconheceu o quão será difícil vencer Flávio Dino no pleito deste ano. Disse que não tem medo de enfrentar a ” fera “(referindo-se a Flávio Dino) e com falta de argumentos para atacar o governador que tem sido em pesquisas um dos mais bem avaliados gestores do país, apelou para a forma física dele. Foi a saída que encontrou, afinal acusar o governador de falta de gestão ou de preparo intelectual seria impossível, pois querendo ou não , Dino tem capacidades pessoais e profissionais que não dar para ser alcançado pelas pré-candidaturas postas até agora ao governo.  Por méritos próprios foi juiz federal concursado e chegou a ser Secretário Geral do Conselho Nacional de Justiça. Esse curriculum não é pra qualquer um…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens