Fechar
Buscar no Site

Secretário de Esporte, Márcio Jardim tirou férias para participar de ato em defesa de Lula em Curitiba

Foto: Reprodução

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim tirou férias do governo para participar, em Curitiba, do ato político em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante todo o dia de ontem (10), Jardim integrou a organização de manifestos em favor de Lula, que depôs ao juiz federal Sérgio Moro por quase cinco horas na Justiça Federal do Paraná na condição de réu na Operação Lava Jato.

Aos desinformados ou de má fé, aviso: estou de férias e vim a Curitiba pagando minhas despesas para exercer meu livre direito de manifestação“, afirmou Márcio Jardim.

Aliado de Márcio Jardim, Lula é acusado de receber favores da empreiteira OAS na reforma de um tríplex no Guarujá (SP) e no armazenamento de presentes que ganhou quando deixou a Presidência da República, em troca de facilitações em contratos da Petrobras.

Lula foi ouvido na ação penal em que é acusado pelo Ministério Público Federal dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por supostamente ter sido beneficiado com propinas de 3,7 milhões de reais da OAS no caso do tríplex do Guarujá (SP) e 1,3 milhão de reais no armazenamento de seu acervo presidencial.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens