Fechar
Buscar no Site

Zé Vieira lidera em Bacabal, aponta nova pesquisa

O Jornal Pequeno divulgou hoje na sua edição impressa uma pesquisa que mostra a intenção de votos na cidade de Bacabal. Segundo os números do Instituto de Pesquisa Jales, de Teresina, o deputado federal Zé Vieira lidera com folga a disputa eleitoral no município.

Os números mostram que, se a eleição fosse hoje, Zé Vieira venceria com 41,75% das intenções de voto. O candidato do senador João Alberto, o pecuarista Zé Alberto Veloso aparece com 26,50% das manifestações de votos espontâneas. O terceiro candidato da cidade, o engenheiro Nonato Chaves, figura com 6%. A pesquisa ouviu 400 eleitores.

Quando a pesquisa apresenta os nomes dos candidatos, no quesito ‘estimulada’, o resultado é ainda mais favorável para Zé Vieira que aparece 43,50%; Zé Alberto tem 29,25% e Nonato Chaves permanece com 6%.

No quesito “Rejeição” Zé Vieira está com 24,50%. O engenheiro Nonato Chaves (PRB) é detentor de 23,50% de rejeição. O pecuarista Zé Alberto aparece com 17%. A rejeição é mensurada de acordo com a resposta à pergunta ‘Em qual destes candidatos o eleitor não votaria?’.

A margem de erro da pesquisa é de 4,9% e as entrevistas foram feitas nos dias 11 e 12 de agosto e registrada no TSE sob o protocolo 000/83/2012.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens