Fechar
Buscar no Site

Zé Vieira lidera em Bacabal, aponta nova pesquisa

O Jornal Pequeno divulgou hoje na sua edição impressa uma pesquisa que mostra a intenção de votos na cidade de Bacabal. Segundo os números do Instituto de Pesquisa Jales, de Teresina, o deputado federal Zé Vieira lidera com folga a disputa eleitoral no município.

Os números mostram que, se a eleição fosse hoje, Zé Vieira venceria com 41,75% das intenções de voto. O candidato do senador João Alberto, o pecuarista Zé Alberto Veloso aparece com 26,50% das manifestações de votos espontâneas. O terceiro candidato da cidade, o engenheiro Nonato Chaves, figura com 6%. A pesquisa ouviu 400 eleitores.

Quando a pesquisa apresenta os nomes dos candidatos, no quesito ‘estimulada’, o resultado é ainda mais favorável para Zé Vieira que aparece 43,50%; Zé Alberto tem 29,25% e Nonato Chaves permanece com 6%.

No quesito “Rejeição” Zé Vieira está com 24,50%. O engenheiro Nonato Chaves (PRB) é detentor de 23,50% de rejeição. O pecuarista Zé Alberto aparece com 17%. A rejeição é mensurada de acordo com a resposta à pergunta ‘Em qual destes candidatos o eleitor não votaria?’.

A margem de erro da pesquisa é de 4,9% e as entrevistas foram feitas nos dias 11 e 12 de agosto e registrada no TSE sob o protocolo 000/83/2012.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Zé Vieira lidera em Bacabal, aponta nova pesquisa”

  1. Henrique disse:

    De onde surgiu o instituto Jales???
    Mais uma mutreta do Vei Vieira!!!

  2. Companheiro HENRIQUE, olha aqui meu doutor o existir deste instituto, pois ele tem até, e vamos ao X do que quero dizer. O 180graus saiu na frente mais uma vez e lançou a primeira pesquisa eleitoral visando as Eleições 2010. Em parceria com o O 180graus saiu na frente mais uma vez e lançou a primeira pesquisa eleitoral visando as Eleições 2010. Em parceria com o Instituto Jales, o Maior Portal do Maior Portal do Piauí, pois é meu nobre HENRIQUE, este INSTITUTO existe e é conceituado no piaui, pois o ESCULTEC fez e não bateu 100%, que me desculpe se falei de mais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

  3. critico disse:

    mais uma pesquisa armada, isso ae e mentirameu povo, Zé vieira nao e nem cadidato, a casa vai cair bando de baboes… kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens