Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo sobre desmentido de Dino: “o governador tem o direito de mudar de opinião”

O governador Flávio Dino negou que durante reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), foi dada a garantia de apoio ao deputado federal José Reinaldo como o segundo nome da sua chapa ao Senado. A revelação foi dada em entrevista à editoria de política do Jornal Pequeno (Lourival Bogéa, Oswaldo Viviani, Manoel Santos Neto, Itevaldo Júnior, John Cutrim). “Não foi bem assim. Essa reunião realmente houve aqui no Maranhão. Eu e o Rodrigo somos amigos há muitos anos, fomos deputados juntos, e me foi feita a seguinte pergunta: ‘O fato de o ex-governador Zé Reinaldo se filiar no DEM é um critério que o exclua da chapa do Senado?’ Eu respondi: ‘De modo algum’. E devolvi ao Maia outra pergunta: ‘E o DEM ficará conosco?’ Ele respondeu: ‘Sim, ficará’, disse Dino.

Em conversa com o blog do John Cutrim neste domingo (31), Zé Reinaldo comentou o desmentido do governador Flávio Dino. “Não devo ter entendido o que ouvi. Mas o governador tem todo o direito de mudar de opinião quando quiser”, afirmou.

Questionado por este blog o que realmente Flávio teria dito na reunião com Maia e ele no Palácio dos Leões, José Reinaldo respondeu:

“O Weverton é o candidato do meu campo político – embora eu diga para ele que não é tão de esquerda assim – e tem defendido causas do agrado da esquerda e assim foi uma escolha natural nesse campo. Zé Reinaldo é um nome que se impõe naturalmente e representa o campo de Centro dos partidos desse campo que me apoiam. Assim fica tudo equilibrado”, foram as palavras do governador ao presidente da Câmara Rodrigo Maia, segundo Zé Reinaldo.

“Acho que não entendi direito o que o governador quis dizer”, encerrou Reinaldo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens