Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo sobre desmentido de Dino: “o governador tem o direito de mudar de opinião”

O governador Flávio Dino negou que durante reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), foi dada a garantia de apoio ao deputado federal José Reinaldo como o segundo nome da sua chapa ao Senado. A revelação foi dada em entrevista à editoria de política do Jornal Pequeno (Lourival Bogéa, Oswaldo Viviani, Manoel Santos Neto, Itevaldo Júnior, John Cutrim). “Não foi bem assim. Essa reunião realmente houve aqui no Maranhão. Eu e o Rodrigo somos amigos há muitos anos, fomos deputados juntos, e me foi feita a seguinte pergunta: ‘O fato de o ex-governador Zé Reinaldo se filiar no DEM é um critério que o exclua da chapa do Senado?’ Eu respondi: ‘De modo algum’. E devolvi ao Maia outra pergunta: ‘E o DEM ficará conosco?’ Ele respondeu: ‘Sim, ficará’, disse Dino.

Em conversa com o blog do John Cutrim neste domingo (31), Zé Reinaldo comentou o desmentido do governador Flávio Dino. “Não devo ter entendido o que ouvi. Mas o governador tem todo o direito de mudar de opinião quando quiser”, afirmou.

Questionado por este blog o que realmente Flávio teria dito na reunião com Maia e ele no Palácio dos Leões, José Reinaldo respondeu:

“O Weverton é o candidato do meu campo político – embora eu diga para ele que não é tão de esquerda assim – e tem defendido causas do agrado da esquerda e assim foi uma escolha natural nesse campo. Zé Reinaldo é um nome que se impõe naturalmente e representa o campo de Centro dos partidos desse campo que me apoiam. Assim fica tudo equilibrado”, foram as palavras do governador ao presidente da Câmara Rodrigo Maia, segundo Zé Reinaldo.

“Acho que não entendi direito o que o governador quis dizer”, encerrou Reinaldo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Zé Reinaldo sobre desmentido de Dino: “o governador tem o direito de mudar de opinião””

  1. Crocodilo sat disse:

    Bem feito , quem foi que mandô , você meter a mão em buraco de tatu..É com essa frase de uma música popular nordestina que que advirto o Doutor José Reinaldo Tavares…O senhor pode ser um outro preterido em suas intenções de ser candidato ao Senado, assim como fizeram com a hoje deputada federal Elisiane Gama em apenas 2 anos. Em dois 2 quatorze (2014) fizeram chantagem , segundo ela com a conivência dos deputados Roberto Rocha e o próprio Zé Reinaldo , fisgando os partido que dariam sustentação a ela e se repetindo em 2016…a declaração do governador de que ainda não tem um segundo candidato ao senador, é uma forma de mante-los sob rédeas curtas , e somente no momento oportuno…Estultícias é a maneira mais nobre de manter os incautos soltos sob intensa supervisão…

  2. ANTONIO CARLOS disse:

    RAPAZ,ZE REINALDO FOI UM PESSIMO GOVERNAOR, VOTOU CONTRA O POVO E A FAVOR DE TEMER NA PRIMEIRA E A SEGUNDA DENUNCIA, NAS REFORMAS TRABALHISTA E DA PREVIDENCIA WERVERTON E ZE REINALDO OU ELIZIANE EU NÃO VOTO,CUIDADO GOVERNADOR QUERO VOTAR NO NO SEU CANDIDATO A SENADOR E NA SUA REELEIÇÃO.

  3. Mandioca disse:

    Dino e isso, também é aquilo e aquilo outro.
    Palavra e para homens, o que seguramente não é o caso desse canalha.

  4. Mandioca disse:

    Para a horda de analfabetos que acompanham o “prestigiado” blogue.

    ” Olegado da gestão ideológica do comunista Flávio Dino é o aumento da miséria nos três anos em que ele assola o Maranhão.

    De acordo com números do respeitado IBGE, nada menos que 312 mil maranhenses voltaram à condição e pobreza extrema entre 2015 e 2017, exatamente o período em que o comunista governa o Maranhão.

    Os especialistas do IBGE afirmam que a miséria da população se dá pela falta de investimentos no estado.
    MEDIEVAL. Com sua ideologia arcaica, Flávio Dino vem assolando o Maranhão há três anos

    Flávio Dino não tem uma só política de atração de investimentos, e suas ações governamentais são todas de arrocho da atividade econômica, com aumento de impostos, burocracia na obtenção de crédito e licenças e falta de incentivo a geração de empregos.

    Tanto que, de acordo com a mesma pesquisa IBGE, o PIB do Maranhão diminuiu 8% no mesmo período em que a miséria cresceu.

    São traços inegáveis de que o comunismo, de fato, assola o Maranhão”

  5. Ze Renato disse:

    Ze Ruela ou Ze Reinaldo, está se achando, Ze Maxixe e um político ultrapassado, conservador, senil e fora do contexto.
    Quer por quer ser senador, apesar de ser uma casa de inutilidades é pra lá que se manda os velhos decrépitos.
    Ze Reinaldo nunca pagou o que deve a Sarney, com que direito ele cobra fidelidade a Flavio Dino!!, Flávio Dino tem que pensar duas vezes quem será seu 2° candidato, para não passar pelo desabor de apoiar um segundo Roberto Rocha. Eleger Ze Cueca ele pula pru lado de Sarney, é seu desejo, lugar que nunca deveria ter saído. Ze Reinaldo nunca mais.

    • Crocodilo sat disse:

      Zé Renato: o quanto tem de comentaristas bobos nestes blog, nem caberia comentários. Política não é uma atividade que requeira fidelidade…Todos os políticos que eu conheço, levaram seus interesses pessoais a cima do coletivo…Essa é a maneira que eles usam para que permaneçam no poder.Todo político exige que o povo fale a verdade e somente a verdade, no entanto eles mentem o tempo todo. A escolha de um candidato por um eleitor, está baseados nos seguintes pressuposto: Demonstro as belas cartas de intenções, caso eu não as possa cumprir , ponho a culpa nos meus adversários…Essa é a regra!Sarney, logo no início de seu reinado, desgraçou com seu antigo aliado…Mas, isso durou muito pouco tempo, porque a sua argutossidade o fez encontra seu próprio caminho.Zé Reinaldo, eleito pelo clã, rompeu com seus antigos aliados, não propriamente por conta de sua rebeldia , mas por questões domesticas entre “Duas mulheres empedernidas”, uma do clã e a outra sedenta de poder, poder este que ela jamais o teria sem as benesses do clã. Todo reinado, por mais longo que possa pretender tem seu final, alguns melancólicos, outros não tanto. Os Sarneys, ficarão para a história como um grupo que foi derrotado por alguém que teve origem com um descendente de suas próprias fileiras …O pai de Flávio Dino, esteve até os apagar das luzes gozando das benesses do grupo e da família que hoje o Doutor Dino denigre. As suas incompetências são jogadas nas contas da oligarquia, como se não fosse ele o doutor Dino o dono da chave e da caneta. Todo político são iguais… Mas, deveriam se espelhar em Temer…Temer recebeu o Brasil como um presente do “Estado Islâmico” , uma bomba relógio pronta a explodir, mas em vez de ficar jogando no Colo de Dilma e dos seus sucessores, preferiu enfrentar a realidade. Agora , de que temos analfabetos fazendo comentário sobre política temos…E você se enquadra muito bem no perfil do analfabetos comentadores…

      • Capelobo disse:

        TODO Político SÃO iguais….
        QUEM é mesmo ANALFABETO?

      • Ze Renato disse:

        Primeiro resolver teu caso com o Capelobo, não vou discutir política, politica não se discuti, assim como discutir religião, não leva a lugar nenhum.
        Faça os teus comentários que faço os meus, não me interessa o que escreves, portanto, procura ordenar teus comentário e seja mais preciso, e não misture coisa com coisa.
        Passe bem, e aproveite 2018.

  6. Crocodilo sat disse:

    Responder:Zé Renato, pura besteira dizer que política e religião não se discute…ambas são discutíveis, desde que as pessoas tenha senso democrático e não sejam intolerante. Não tenho nada pessoal contra o “Capelobo” , assim como contra o Mandioca…Só não concordo com os acintes pornográficos em que eles se metem…Quanto a ti, eu acredito que foste picado e contaminado com o veneno mortal da esquerda que não aceita questionamento…Qual quer comentário feito a respeito do que eu digo ou faço, eu os absorvo como sendo o exercício democrático do outro em relação a mim.Quando tu ou o “Senhor”adverte-me: procura ordenar teus comentário e seja mais preciso, e não misture coisa com coisa_, eu poderia dizer que estou me policiando…Nunca insulto quem me critica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens