Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo descarta saída do PSB para o PSDB: “…é uma notícia plantada por alguém que tem o desejo de me ver fora do partido”

Em contato com o blog, o ex-governador José Reinaldo descartou qualquer possibilidade de deixar o PSB para ingressar no PSDB, conforme foi noticiado por alguns setores da imprensa no dia de ontem (22).

“De maneira alguma existe isso, estou muito bem no PSB, firme e forte. Mantenho uma relação muito boa com o Eduardo Campos [governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB] e com os companheiros locais. Estou satisfeito no partido”, contestou Reinaldo.

A informação de uma suposta articulação envolvendo o presidente do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, para levar Zé Reinaldo ao ninho tucano foi publicada pelo blog do jornalista Robert Lobato e repercutida no blog do jornalista Marco D’Eça.

Segundo Lobato, “a idéia é fazer do ex-governador o candidato ‘oficial’ das oposições ao Senado Federal, em 2014, e garantir o apoio dos tucanos à candidatura de Flávio Dino (PC do B) a governador, já que, uma vez comandando o PSDB, Tavares conseguiria tal proeza.

“Isso não passa de mera especulação sem sentido, de uma notícia plantada por alguém que tem o desejo de me ver fora do partido”, rebateu Zé Reinaldo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens