Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo descarta saída do PSB para o PSDB: “…é uma notícia plantada por alguém que tem o desejo de me ver fora do partido”

Em contato com o blog, o ex-governador José Reinaldo descartou qualquer possibilidade de deixar o PSB para ingressar no PSDB, conforme foi noticiado por alguns setores da imprensa no dia de ontem (22).

“De maneira alguma existe isso, estou muito bem no PSB, firme e forte. Mantenho uma relação muito boa com o Eduardo Campos [governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB] e com os companheiros locais. Estou satisfeito no partido”, contestou Reinaldo.

A informação de uma suposta articulação envolvendo o presidente do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, para levar Zé Reinaldo ao ninho tucano foi publicada pelo blog do jornalista Robert Lobato e repercutida no blog do jornalista Marco D’Eça.

Segundo Lobato, “a idéia é fazer do ex-governador o candidato ‘oficial’ das oposições ao Senado Federal, em 2014, e garantir o apoio dos tucanos à candidatura de Flávio Dino (PC do B) a governador, já que, uma vez comandando o PSDB, Tavares conseguiria tal proeza.

“Isso não passa de mera especulação sem sentido, de uma notícia plantada por alguém que tem o desejo de me ver fora do partido”, rebateu Zé Reinaldo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Zé Reinaldo descarta saída do PSB para o PSDB: “…é uma notícia plantada por alguém que tem o desejo de me ver fora do partido””

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:


    Estão querendo lhe expulsar do partido? Eu já lhe disse para renunciar a esta aposentadoria imoral. Mas você é teimoso, você não gosta de acreditar naquilo que todo mundo percebe. Esta aposentadoria vergonhosa acabou com a sua carreira política.
    Castelo é outro que irá pagar caro o recebimento desta IMORALIDADE.

  2. mario santos disse:

    zé reinaldo meu querido é facil imaginar quem está por trás disso tudo.adivinha é ele mesmo o falso oposicionista aquele que foi criado no ninho das serpentes da oligarquia maldita, que quando seu pai foi governador ele deixou os funcionarios 5 meses sem receber seus salários e passando fome eu que o diga. agora ele a mando da oligarquia quer tirar de vc do marcelo, e do zé antonio almeida o psb assim como fez na eleiçao pro senado sai FORA ROBERTO ROCHA

  3. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    Reinaldo deixa de “Zé”!Dá um tempo! Não pode ser tudo de uma só vez. Nem bem Roberto “chegou no seu ouvido” você já quer ir. Calma…Afobadinho e ex- zangadinho!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. ricardo da cohab disse:

    ze do povo voce foi o melhor governador que o nosso maranhao ja teve.parabens e o nosso maranhao tem um heroi que se chama ze reinaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens